“Bacana”

Cachoeira da Martinha
Classificado como n.º 15 de 24 atividades em Chapada dos Guimarães
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de junho de 2018 via rede móvel

Mais uma bela cachoeira da Chapada, curtimos Muito, mas poderia estar mais estruturado.
Gosto de conhecer tudo na região onde vou, assim sugiro que façam mais esse passeio.

Obrigado LEO200774
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (195)

Avaliou em 7 de maio de 2018

É uma cachoeira localizada as margens da rodovia que liga Chapada a Campo verde, distante uns 30 KM de Chapada, a água é fria e a correnteza é forte e as cachoeiras são perigosas, é importante tomar cuidado com crianças e idosos.
No Geral é um bom passeio, como não existe controle de acesso é livre a entrada de comidas e bebidas.

Obrigado Italo F
Avaliou em 5 de abril de 2018 via rede móvel

A Cachoeira e linda, mas estava tão cheia (de água mesmo) e meio agressiva, que ninguém teve muita coragem de entrar! Mas vale a visita!

1  Obrigado Hellen Cecília R
Avaliou em 17 de outubro de 2017

Falta estrutura para receber os turistas, não há controle nos acessos de visitantes, muita gente para pouco espaço!

1  Obrigado Ana Laura A
Avaliou em 27 de setembro de 2017 via rede móvel

A cachoeira é linda. Fui descendo e descobrindo muitas cachoeiras!! Fui durante a semana e gostei por ter poucos banhistas. Pena que vi algum lixo nas trilhas. Encomendamos antes do banho uma galinhada no restaurante da entrada. Achei o preço bom.

Obrigado wellmar2013

Os viajantes que visualizaram Cachoeira da Martinha também visualizaram

Esteve em Cachoeira da Martinha? Partilhe as suas experiências!