Destaques da avaliação
Cachoeira Legal, mas...

É uma cachoeira que é legal para passar o dia, mas como em quase todos os lugares da Chapada dos... saiba mais

Avaliado 27 de agosto de 2018
heldersilva2015
Cuiabá, MT
Ótimo Lugar para fotos, Razoável para banhos

Avaliado 7 de maio de 2018
Italo F
Ler todas as 197 avaliações

Avaliado 7 de maio de 2018

É uma cachoeira localizada as margens da rodovia que liga Chapada a Campo verde, distante uns 30 KM de Chapada, a água é fria e a correnteza é forte e as cachoeiras são perigosas, é importante tomar cuidado com crianças e idosos.
No Geral é um bom passeio, como não existe controle de acesso é livre a entrada de comidas e bebidas.

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado Italo F
Avaliado 5 de abril de 2018 via rede móvel

A Cachoeira e linda, mas estava tão cheia (de água mesmo) e meio agressiva, que ninguém teve muita coragem de entrar! Mas vale a visita!

Data da experiência: abril de 2018
1  Obrigado hellenceciliar
Avaliado 17 de outubro de 2017

Falta estrutura para receber os turistas, não há controle nos acessos de visitantes, muita gente para pouco espaço!

Data da experiência: novembro de 2016
1  Obrigado lauraass1002
Avaliado 27 de setembro de 2017 via rede móvel

A cachoeira é linda. Fui descendo e descobrindo muitas cachoeiras!! Fui durante a semana e gostei por ter poucos banhistas. Pena que vi algum lixo nas trilhas. Encomendamos antes do banho uma galinhada no restaurante da entrada. Achei o preço bom.

Data da experiência: agosto de 2017
Obrigado wellmar2013
Avaliado 27 de setembro de 2017

Ótima para um banho relaxante e revigorante. Segura, ao lado da estrada e gratuita. Por este fator e por ser próxima da cidade de Campos Verdes, lota aos finais de semana e feriados. Evite a todo custo, pois vão até ônibus.

Data da experiência: setembro de 2017
1  Obrigado albittencourt