“Fortes quedas d'agua”

Cachoeira da Martinha
Classificado como n.º 15 de 24 atividades em Chapada dos Guimarães
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de agosto de 2017

Fui em uma segunda feira pela manhã, pois me falaram que costuma ir muitas pessoas lá. Não paguei nada, pois não precisava e durante a manhã só tinha apenas eu e meus amigos. Fortes queda d'agua, a última é a melhor para tomar banho e mais segura.

Obrigado Andriel L
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (195)

Avaliou em 27 de julho de 2017 via rede móvel

Um ótimo lugar pra quem não deseja gastar muito, a entrada é gratuita e há vários pontos para tomar banho, desde águas mais rasas a mais profundas. Porém não existe comércio nenhum, é preciso levar comida e bebida se quiser passar o dia

Obrigado DanyellaS7
Avaliou em 14 de junho de 2017 via rede móvel

Não tem nada demais. Quero dizer que nada diferente...
Tem mais que um estacionamento! É bom procurar.

Obrigado Marina M
Avaliou em 22 de maio de 2017

A Cachoeira da martinha fica a 40 km de chapada dos guimarães e a 100 km de cuiabá dependendo da onde sair, leva em torno de 1 hora e meia de viagem, a estrada até o local é boa, lugar de água muito gelada, ótimo para fazer um churrasco e passar o dia com a família.

1  Obrigado Renato N
Avaliou em 8 de maio de 2017

A cachoeira é mito bonita, entretanto é escorregadia, ficamos com medo de entrar para tomar banho...

Obrigado carlosU9112OB

Os viajantes que visualizaram Cachoeira da Martinha também visualizaram

Esteve em Cachoeira da Martinha? Partilhe as suas experiências!