Avaliado 30 de outubro de 2019 via rede móvel

Realmente foi um lugar especial. Envolto ao parque da Chapada dos Guimarães, com uma vista maravilhosa, natureza para todo canto, o mirante do hotel é simplesmente FANTÁSTICO! Os funcionários são Educados e prestativos, o quarto apesar de bem pequeno é muito aconchegante e cama muito confortável
Mas tenho algumas sugestões , o café da manhã poderia ter mais opções de pães, a porta da nossa unidade nao fechava 100% a tela, tivemos que amarrar com um elastico para que ela nao abrisse e entrasse bichos. A limpeza deixou MUITO a desejar por ser um hotel de luxo. Não repuseram as amenities, não trocaram as toalhas, e nem repuseram as aguas. O quarto nao foi aromatizado também .
São pequenos detalhes, que chegam a ser insignificantes perto da beleza do lugar .

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado isajcr
Pousada P, Owner em Pousada do Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2019

Ola, muito obrigado por sua avaliação, e principalmente pelas sugestões vamos dar mais atenção a estas questoes.

Avaliado 20 de julho de 2019 via rede móvel

A pousada está localizada dentro da Chapada dos Guimarães, com um ótimo contato com a natureza. A porta do meu quarto não fechava 100% e com isso apesar da tela, entravam bichinhos. Todo o barulho também passava pela porta. No quarto havia teias de aranha na porta do banheiro, na luminária e nos suportes. O chão do chuveiro estava sujo. O box era daqueles fixos somente na metade, que molhava o banheiro após o banho. O chuveiro era bom e forte, porém estava vazando um jato por cima
que molhava a pia. A cama era muito mole, quando meu marido se mexia durante a noite, movia o colchão. A iluminação poderia ser melhor. O atendimento na recepção não foi ruim, mas poderia ser mais atencioso. Nos deixaram fazer um early check-in sem nenhum custo. O guia da pousada, Iziel, foi muito bom. Foi ele que nos mostrou alguns pontos da pousada, que não nos foi informado na recepção. O café da manhã agradou metade do grupo que gostou dos produtos serem feitos na pousada. Outras pessoas acharam que poderia ser melhor.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado francinev2013
Pousada P, Manager em Pousada do Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2019

Ola Francine ( ? ),

Nos gostaríamos de saber seu nome corretamente e a qual foi a data que você se hospedou, e quanto tempo passou conosco. Uma pena que não atendemos a sua expectativa, claro que não pretendemos agradar a todos de maneira igual, mas da maneira como você se expressou, nos ficou a impressão que comprou um produto errado nos somos Refugio Ecologioco, e na natureza tem bichinhos por todos os lados. Jamais recebemos criticas como as suas, mas obrigado elas sempre nos serve para tentarmos melhorar.

Avaliado 21 de junho de 2019 via rede móvel

A pousada fica a 10 km do centro , mas caso você esteja de carro é super tranquilo .
Pousada é dentro do parque da chapada, lugar super tranquilo!
Café da manhã é uma delicia, os quartos pequenos, mas bem limpos .
Se você quer fugir um pouco do centro e se reconectar com a natureza, lugar melhor não há .

Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado camilatoth
Avaliado 4 de junho de 2019

O local é maravilhosooo, vista incrível, funcionários todos muito atenciosos, comida muito boa, café da manhã muitoo bom e com um contato encantador com a natureza, ótimo para quem procura um lugar para descansar, porém os quartos precisam de uma isolamento acústico e mudaria a piscina para uma de borda infinita.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Cuiabanomundo
Avaliado 12 de maio de 2019 via rede móvel

Quarto pequeno mas muito aconchegante, capricho nos detalhes da decoração
Restaurante muito charmoso e comida boa alem do excelente atendimento. Estrutura da pousada sensacional com uma cachoeira e piscina natural super perto da sede da pousada. Uma delícia! A aventura começa ao receber as instruções de como chegar... abrir portão do parque com senha para liberar a chave e percorrer 5 km no meio da mata! Agora os preços são salgados porém é uma ótima opção de custo benefício na chapada. Se fosse mais acessível eu poderia ir mais vezes... pena!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado 830marcioc