“Horrível!!! Demora para atender,”
Avaliação de Osteria Restaurante

Osteria Restaurante
Classificado como n.º 106 de 137 Restaurantes em Chapada dos Guimarães
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Horrível!!!
Demora para atender, funcionários mau humorado, a porção que pedimos não estava boa. Carne dura demais e não tem nada barato pelo custo de benefício. Não Vale a pena.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado elism2017

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento horrível. Precisa ir atrás para ser atendido. Sabor estranho, demora 2 horas para vir o prato e todos os funcionários de mau humor.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado raphanav
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Pedimos uma mesa e nos deram uma na frente, na calçada, mas um cliente veio correndo do salão interno e sentou na mesa que nos tinham dado. Nada foi feito. Passaram a dizer que não tinha mais mesa disponível, então dissemos que esperaríamos um pouco. Uma outra mesa liberou e, pra nossa surpresa, nos disseram que a cozinha tinha fechado. Assim, em 5 minutos. E nem nos avisaram, ficaríamos esperando por um atendimento que nunca aconteceria. Não é falta de qualidade no atendimento, é falta de respeito mesmo. Horrível

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado edilsonc724
Avaliou 2 de agosto de 2020 via rede móvel

Comida veio errada, porém muito saborosa, apesar de não ter sido o que pedimos. O atendimento é dos piores que já vi. Os garçons procuram clientes voando e não nas mesas, se não chamá-los em voz bem alta, eles não vão te ver ali. A comida demora demais e a nossa chegou, depois de insistência, e errada, chegou 21:45, sendo que por ordens judiciais devido ao COVID, o restaurante fecha às 22h. Resumo: chegou errada, tarde, estávamos morrendo de fome, adoramos o sabor, e fomos obrigados a comer rápido para sair rápido do restaurante.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 536fl_viar
Avaliou 25 de maio de 2020 via rede móvel

Fomos atendidos pelo JÚNIOR, o melhor garçom que eu já conheci, foi super educado, atencioso, nos atendeu muito bem!!
Pedimos um bacalhau, de ótima qualidade, muito bem apresentado, os acompanhamentos perfeitos!
Vinhos muitos bons, de preço justo.

Sem duvidas, voltaria sempre ♥️

Data da visita: maio de 2020
Obrigado jessicadutkewicz

Os viajantes que visualizaram Osteria Restaurante também visualizaram

Chapada dos Guimarães, MT

Esteve em Osteria Restaurante? Partilhe as suas experiências!