“Indicamos para casais motocliclistas!”
Avaliação de Bodega da Chapada

Bodega da Chapada
Classificado como n.º 40 de 137 Restaurantes em Chapada dos Guimarães
Descrição: Empório e bistrô, conta com uma vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Especialistas em massas que são frescas, feitas no dia. Equipe treinada e espaço aconchegante.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Certamente retornaremos quando passarmos em Chapada dos Guimarães, fomos muito bem recebidos, atendidos, a lasanha não demorou muito, estava divina! E tivemos um papo incrível com o Sr da foto que também é motociclista, nós amamos a energia do lugar e das pessoas.
Retornaremos com outros casais motocliclistas certamente!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado casalmotociclista

Avaliou 24 de março de 2020 via rede móvel

Lugar ótimo e ambiente muito bom! A comida é excepcional! Os vários pratos! Preços bons, só alguns pratos ficam mais caros por serem menores e não consta no cardápio. Fora isso, vale muito a pena!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado ricardogjabali
Avaliou 6 de março de 2020

Passeando pela Chapada no final de ano fomos conhecer este lugar . Adorei, charmoso, aconchegante, com grande variedade de vinhos e cervejas artesanais e uma comida de qualidade excepcional, massa fresca feita no dia , temperos orgânicos e por um preço muito justo.
Os proprietários nos atenderam muito bem e nos pediram desculpas por alguns erros dos funcionários mas, nós entendemos porque a Chapada já é famosa por não ter pessoas suficientes e comprometidas para trabalhar.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado F743XFreginad
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Realmente o atendimento é sofrível. Pedimos uma porção de picanha, que demorou 1 hora. O mesmo tempo para conseguirmos pagar a conta.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 242 931
Avaliou 2 de janeiro de 2020

Fomos ao Bodega no dia 31/12/2019. Cientes da badalação do dia, tivemos paciência até conseguir uma mesa. O atendimento foi péssimo, demorado e desatencioso. A entrada veio a contento (bruscheta), no entanto, após 1h30min de espera do pedido o chefe veio à mesa e, debochado, disse que eu "ficaria bravo com ele", pois todas as massas haviam acabado. O deboche e a forma como fomos tratados não merece dar uma segunda chance ao restaurante.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado CLonguini

Os viajantes que visualizaram Bodega da Chapada também visualizaram

Chapada dos Guimarães, MT

Esteve em Bodega da Chapada? Partilhe as suas experiências!