Avaliado 20 de abril de 2020

Tudo de bom , equipe super educada , ambiente agradável , a comida muito gostosa ,eu e minha família nos sentimos muito a vontade , nos só temos que agradecer vocês por nós proporcionar esse momentos inesquecíveis, Dna.Many tá de parabéns vc e sua equipe , até a próxima!!!

Obrigado davidwC9239NB
Avaliado 12 de abril de 2020

São tantos detalhes que é impossível não se apaixonar! Pousada linda, limpa e confortável. Atendimento personalizado, todos são muito educados e gentis. Excelente localização. Refeições deliciosas! Voltarei muitas vezes com certeza!

Obrigado claudia_rodriguesss
Pousada Chalé Das Flores, Gerente geral em Hotel Pousada Chalé das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Boa tarde, Claudia!

Claro, venha sim, quantas vezes desejar. Daremos o nosso melhor para que sinta sempre nosso carinho em cada detalhe.
Gratidão de toda nossa equipe por sua mensagem tão linda!

Avaliado 7 de abril de 2020

Indico demais o Chalé das flores para passar a lua de mel. Pousada tranquila, romântica, linda em cada detalhe, a comida é uma delícia o preço é acessível e a localização é fácil. Indico particularmente o quarto com a hidromassagem e pensão completa que dá um up na lua de mel! Adorei a minha estadia, os funcionários são uns amores e fui muito bem tratada. Meu marido e eu adoramos, voltaremos com certeza. Pode ir em casal, pode ir em família, pode levar as crianças, todo mundo vai adorar!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Sumaylla
Pousada Chalé Das Flores, Gerente geral em Hotel Pousada Chalé das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Sumaylla, nosso carinho e agradecimentos à você e seu marido que passaram a Lua de Mel, aqui na Pousada!
Que bom, ver o quanto gostaram da Pousada! Enche nosso coração de gratidão!
Toda nossa equipe agradece o carinho e esperamos que venham sempre que puderem!
Serão recebidos com muito amor!

Avaliado 4 de abril de 2020

Belíssimo lugar, ótimo atendimento e tudo uma delícia, é bem grande, com duas opções de piscina.
É bem verde toda área, traz paz e muita tranquilidade, é um lugar para relaxar.
Tem opção de passar o dia ou dormir

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Annysiilva
Pousada Chalé Das Flores, Gerente geral em Hotel Pousada Chalé das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Quanto carinho com a Pousada, Anny!
Nossa, agradecemos de coração sua avaliação. Isso sim nos estimula à fazermos cada vez mais pelo nosso cliente.
Venham sempre que puderem para admirar coisas novas que estamos fazendo.

Avaliado 31 de março de 2020

Lugar agradável, muito bonito e aconchegante para passar o dia e até uma temporada. Indico para todos que procuram um lugar de lazer em Sertãozinho e região para passar com a família. Chalé das flores está de parabéns!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado leonardocA1890WV
Pousada Chalé Das Flores, Gerente geral em Hotel Pousada Chalé das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Sr. Leonardo, muitíssimo obrigada, mas quem merece os parabéns são vocês que escolheram nossa Pousada e ainda indicando para os amigos? Isso é bom demais!!!
Venham sempre que quiserem, viu?
Serão muito bem recebidos.