Avalia√ß√Ķes (59)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
4 - 9 de 59 avalia√ß√Ķes
Avaliado 27 de agosto de 2020

Foi uma agrad√°vel surpresa descobrir essa pousada.
Devido a pandemia, resolvemos viajar para lugares não tão distantes de Brasília.
Essa pousada, a uns 4 km da área urbana de Rifaina, está às marges do Rio Grande, numa parte represada, portanto, com águas mais tranquilas. O acesso é pela própria cidade de Rifaina, o trecho em terra é curto, talvez uns 200 metros.
Possui caiaque e prancha a disposição, para quem quiser se aventurar. Possui também um pequeno parque infantil.
O caf√© √© muito bem servido. O local serve petiscos e refei√ß√Ķes; s√£o op√ß√Ķes variadas e a qualidade √© boa.
Possui um espaço usado como sala de TV e de jogos, com damas e ping pong. Senti faltas de livros nesse local. Vi pessoas usando computadores ali.
Os funcion√°rios s√£o muito simp√°ticos.
√Č um lugar que pretendo voltar.

Data da estadia: agosto de 2020
    • Localiza√ß√£o
    • Servi√ßo
3  Obrigado GlauberVieira
Avaliado 14 de julho de 2020 via rede móvel

Adoramos, local, atendimento nota 10.
Limpeza, comida, a vista do quarto é show
Fomos muito bem recebidos, a noite lareira acesa na beira da represa deu o charme para acompanhar os bons vinhos que eles oferecem.
A √ļnica dica √© colocarem frigobar no quarto principalmente devido as crian√ßas que precisam mamar e agua que da sede e n√£o temos √°gua gelada a noite.
Só isso.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado Legarson
Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Super recomendo pra todos atendimento maravilhoso á fotógrafa muito simpática ruty vc está de parabéns recomendo atendimento ótimo toda vez que eu vi para João Pessoa vou tira fotos gostei muito vou com vida minha família

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Bolafoime
Avaliado 20 de novembro de 2019

√ďtima hospedagem, localiza√ß√£o, limpeza, atendimento.
Foi tudo lindo, agradeço vcs por fazer parte desse nosso momento cuida do de tudo com muito amor e carinho. Voltarei outras vezes à esse lugar.. ..

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Jessica A
Avaliado 30 de agosto de 2019

Lugar legal, comida legal, por√©m ficamos muito decepcionados com a total falta de bom senso dos propriet√°rios e funcion√°rios. Passamos o dia passeando de lancha com amigos que estavam hospedados em um rancho pr√≥ximo e no final da tarde passamos com eles na pousada, que eles j√° conheciam, para tomar uma cerveja, compramos as cervejas no quiosque da piscina e quando est√°vamos na mesa com os colegas os funcion√°rios nos abordaram e disseram que nossos colegas n√£o podiam ficar ali pois os ‚Äúpatr√Ķes ficavam vigiando pelas c√Ęmeras‚ÄĚ. Simplesmente constrangedor. Queimou o filme da pousada.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos