“Péssima qualidade e atendimento”
Avaliação de Habibs

Habibs
Classificado como n.º 156 de 306 Restaurantes em Itatiba
Cozinhas: Fast food
Avaliou 27 de abril de 2020

Junto com a família resolvemos no domingo a noite pedir comida pelo ifood. escolhemos esse ragazzo. vimos as opções de pratos e escolhemos o strogonoff de frango para 03 pessoas e um combo de 20 salgados. a promessa era entrega até as 21:11hs. a entrega ocorreu as 21:55hs. mas a decepção maior foi ao colocar os pratos na mesa abri-los. o strogonoff veio frio, em péssima aparência e em uma quantidade e embalagem totalmente do que estava no anuncio. os salgados vieram mal embalados e totalmente encharcados de gordura. frustração total. tivemos que dar ovo frito e pão para as crianças. ainda por cima, fiquei por mais de uma hora tentando contato e sem sucesso. quando consegui, depois de muita insistência o atendente disse que o motoboy voltaria logo para recolher os produtos e devolver meu dinheiro. isso não aconteceu até agora, nenhum contato eu recebi.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado RenildoRocha

Avaliou 6 de março de 2020

Estacionamento e sanitários próprios. Grande diversidade de pratos salgados e sobremesas. Muitas promoções interessantes.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MarceloLopes2020
Avaliou 25 de setembro de 2019

Estivemos comendo neste restaurante e o atendimento foi normal, o pedido demorou um pouco para chegar. A qualidade das esfirras e dos quibes estavam boas, seguem o padrão da rede. Os banheiros poderiam estar um pouco mais limpos e cuidados. O salão com as mesas e cadeiras estavam limpos e organizados. Possui um estacionamento amplo na frente.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Fábio M
Avaliou 4 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Eu sempre gosto muito das comidas do Habibs, de preferência a típica árabe! É sempre muito bem feitinho e saboroso!!
O pastel de Belém (português), é um dos mais parecidos com o original! E pra mim o Petit Gateau é o mais gostoso que há comi!
O único porém é que a comida demora pra vir, tanto no restaurante como no drive!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado lufiona
Avaliou 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Sempre fui ao habibis e o atendimento sempre foi impecável, mas o habibis de Bragança está com o pior atendimento de toda a rede.
As atendentes ficam conversando entre elas ao invés de nós atender, quando vem alguém, vem com tanta má vontade que você até perde a fome. A atendente Andreza é péssima e grosseira. A Sabrina nos atendeu no caixa e foi super cordial, não acho que seja sempre assim, mas alguns péssimos atendentes deixam o ambiente desagradável.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado 856arim

Esteve em Habibs? Partilhe as suas experiências!