Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
eDreams
Snaptravel
Ver as 8 promoções
Avaliado 8 de setembro de 2020

Estive hospedada no Feriado de 7 de setembro, com meu marido e filho pequeno. Achei péssimo ter cachorros na área da piscina, o funcionário nos informou o horário errado do café da manhã e acabamos tendo uma péssima experiência no nosso primeiro café. A variedade é boa no café da manhã, mas nada demais.... O café preto é horrível, para quem gosta de um cafézinho é bem decepcionante, precisava tomar café fora do hotel.
O nosso quarto era em cima do bar da piscina com vista pra piscina, escutávamos todos os barulhos e conversas, acredito que as portas deveriam ter tratamento acústico.
Tivemos uma situação chata, onde estávamos nos trocando para descer pro café a camareira abriu a porta e entrou no quarto,sendo que estávamos lá.

Enfim, hotel razoável, mas para o que oferece o custo é alto.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Lua P
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Estivemos hospedados no hotel para um casamento de amigos, que seria realizado na cidade. É um estabelecimento simples, mas não por isso deveria ter descuidos grandes em aspectos importantes como: limpeza dos quartos e moscas nas frutas do café. Outro ponto ruim: Muito ruídos nos quartos de frente para a rua. Isolamento acústico parece não existir.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Kesley L
antoniopX1268SA, Proprietário em Hotel Orion JWF, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2020

Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Toda a estrutura é incrível. Um Hotel de alto nível por um preço muito baixo, eu fiquei surpresa, não esperava que por pagar tão barato encontraria um hotel tão incrível assim. Café da manhã incrível, atendimento excelente, piscina maravilhosa, funcionários extremamente educados e atenciosos. Estrutura do hotel parece 5 estrelas, é inacreditável um hotel tão bom pagando tão barato.

Sugestão de quartos: Quarto com vista para a piscina.
Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado uaibrendinha

Avaliado 22 de setembro de 2019 via rede móvel

Devido a um casamento, fomos ate itatiba, e nos hospedamos nesse. hotel, que está localizado num local muito bom, as instalações estao razoaveis , precisa fazer uma atualização, p preço cobrado no fim de demana é 50% a mais, e o café da manhã tem muitos tipos de bolo, doces , deviam diminuir a quantidade e colocar qualidade, suco artificial, é ruim

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado ilsonwaisbichw
antoniopX1268SA, Owner em Hotel Orion JWF, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Algum equívoco! Não servimos sucos artificiais!

Avaliado 12 de setembro de 2019 via rede móvel

Primeira vez no Hotel, somos de São Paulo e fomos em uma festa no salão do Hotel, diga-se de passagem “Maravilhoso” muito lindo. O quarto que ficamos era espaçoso, banheiro grande, bom chuveiro, senti falta de um secador de cabelos, as toalhas achei um pouco encardidas mas de resto tudo bom.
Café da manhã muito bom, com boa variedade, na área de lazer usufruímos da lanchonete, pessoal super atencioso preços bons sem abuso. Estacionamento bom.
Eu voltaria a me hospedar com certeza.

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado Rosana C