“Jantar acolhedor”
Avaliação de Cucina Amici Miei

Cucina Amici Miei
Classificado como n.º 4 de 252 Restaurantes em Itatiba
Avaliou 1 de junho de 2021

O restaurante está uma delícia em diversos aspectos. Fomos super bem recebidos por uma família atenciosa e carinhosa, em ambiente acolhedor e com uma comida excelente focada na culinária italiana!! Experiência muito especial.

2  Obrigado rrccbonadio

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente acolhedor, adega com ótimos rótulos de vinho, comida especial, atendimento Top dado pelo Franco e o Sr Bibba que são os donos do Bibbone. Pode ir que não tem erro.

2  Obrigado vivianalencar
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente opção para toda família, ambiente intimista, atendimento excelente, comida maravilhosa, boa opção de vinhos. O restaurante é dos mesmos donos do Bibone, vale muito a pena conhecer

2  Obrigado jpalencar1000
Avaliou 10 de maio de 2021 via rede móvel

É o novo formato, mais intimista e privativo, do conceituado restaurante Bibbone. Local reservado, com natureza, aconchego, mesas limitadas, uma culinária italiana artesanal e muito saborosa. O atendimento é muito caseiro e amistoso, família extremamente tradicional e atenciosa. Ótimos vinhos e cardápio requintado, com opções a todos os gostos, inclusive a mim, como vegetariana. Um gracioso achado neste momento recluso de pandemia. Super recomendo, o almoço de dia das mães foi muito especial!

2  Obrigado trottacoelho
Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso!
A comida é excelente , massa artesanal.
Ótimo atendimento , são extremamente cordiais e acolhedores.
Ambiente intimista, com área externa, muito verde, adorei!

Recomendo, vale a visita.

2  Obrigado Venture59898310415

Os viajantes que visualizaram Cucina Amici Miei também visualizaram

Esteve em Cucina Amici Miei? Partilhe as suas experiências!