“Buoníssimo”

Tempo Di Mangiare Restaurante
Classificado como n.º 18 de 251 Restaurantes em Itatiba
Avaliou há 4 semanas

Muito bom....aconchegante ! Cozinha maravilhosa e atendimento nota 10. Lugar agradável, com muito verde e flores.

Obrigado Roberta L
Claire_M, Proprietário em Tempo Di Mangiare Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigada pela sua avaliação Roberta1 É muito importante para nós que nossos clientes saiam satisfeitos, volte sempre, será um prazer recebê-la!

Avaliou há 4 semanas

Local muito agradável, atendimento ótimo, comida muito bem servida e muito saborosa
Hoje experimentamos a feijoada
Nota 10

Obrigado Voyager747384

Obrigada pela sua avaliação! Venha nos visitar mais vezes, estamos sempre com novidades no cardápio. Será um prazer recebê-lo!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Aqui tudo é muito bom, a começar pelo atendimento do proprietário, dos funcionários, o ambiente é muito agradável e a comida simplesmente maravilhosa.
Almoçamos aqui uma vez por semana, Super indico.

Obrigado ColinaDasAndorinhas

Muito obrigada pela sua avaliação! Procuramos sempre melhorar em nosso atendimento e trazer pratos diferentes, pois saber que nossos clientes saem satisfeitos faz toda a nossa dedicação valer a pena! Venha sempre!

Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bom recomendo

Pro

Atendimento muito bom
Preço excelente
Pratos saborosos
Ambiente muito bom
Estacionamento no local

Contra

Poderia ter mais opções de pratos o executivo e de sobremesas
Ambiente não é climatizado

Recomendadissimo ,um dos melhores de Itatiba

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado MarceloB4541

Obrigada pela sua avaliação Marcelo! Estamos trabalhando sempre para nossos clientes saírem satisfeitos, Estamos analisando mais opções para o cardápio executivo e sobremesas, venha nos visitar outras vezes você vai se surpreender!

Avaliou 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Encontramos o restaurante pesquisando no Trip Advisor e tivemos uma ótima experiência. O atendimento é excelente em um ambiente tranquilo com ótima música. A comida é excelente- muito bem preparada e com ótima apresentação- é um restaurante italiano, mas os pratos do dia são bem variados também ( tinha pratos do dia como feijoada é um risoto de bacalhau) e tudo estava muito bom. Altamente recomendável, melhor restaurante que conhecemos em Itatiba.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado EddieSaoPaulo
DDSJD, Proprietário em Tempo Di Mangiare Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2020

Muito obrigada pela avaliação! Com certeza, a satisfação dos nossos clientes é que nos incentiva a fazer cada vez melhor! Será sempre um prazer atendê-los!

Os viajantes que visualizaram Tempo Di Mangiare Restaurante também visualizaram

Esteve em Tempo Di Mangiare Restaurante? Partilhe as suas experiências!