Avaliado 24 de junho de 2020

O hotel possui algumas deficiências, mas a minha nota refere-se ao assédio moral. Vocês sabiam que isso é crime ???
Infelizmente estive hospedada quase um ano nesse hotel à trabalho e a minha estada era faturada para a COOXUPÉ.

Fiz uma reclamação sobre o chuveiro (não pedi para trocar de quarto) no qual pedi que o consertassem porque a água estava saindo mais fora das emendas do que no próprio chuveiro, pois bem, ao chegar na empresa, fui chamada pelo meu gerente no qual me questionou qual era o problema que eu estava tendo porque o Hotel foi reclamar para algum "bam bam bam" da COOXUPÉ (infelizmente não posso expressar a minha opinião sobre esse cidadão, no mínimo um verdadeiro covarde).

Depois desse acontecimento fiquei sabendo que um outro colega de trabalho foi dispensado pela COOXUPÉ porque fez uma avaliação ruim do hotel aqui no TRIPADVISOR.

Atenção SINDICATO !! Não sei se a COOXUPÉ também assedia moralmente os funcionários que ficam hospedados nesse lixo de hotel ... eu era apenas uma prestadora de serviços, então aguentei todo esse tempo aceitando alguns problemas porque você simplesmente não pode reclamar para o hotel, é mais fácil eles buzinarem para a COOXUPÉ e te dispensarem do que consertar o que está ruim.

Graças a Deus construíram o IBIS... Nunca mais ponho os meus pés nesse hotel de gente fofoqueira, mal amada e incompetente ... esse recado tem nome e sobrenome, a maioria dos funcionários são excelentes e tenho pena que vocês estejam trabalhando em um hotel de gente futriqueira.

Sugestão de quartos: Se hospedem em outro hotel. Agora tem IBIS na cidade.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado priscilakallai
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Hotel Class, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Estimada Sra Priscila Kallai

Agradecemos que tenha exposto sua reclamação, iremos averiguar junto a Cooxupé os fatos relatados, pois não temos contatos com a diretoria da Cooxupé, somente com departamento de compras, já que ela nos contrata.

Nossa Rede trata com extrema rigidez as reclamações de nossos hospedes e tenha certeza que sua opinião foi ouvida.

Agradecemos que tenha elogiado a alguns colaboradores, pois neste ano que a senhora se hospedou, a tínhamos em alta estima, assim como todos os outros consultores, sempre não medindo esforços para atender a todas as solicitações e exigências.

Antonia Marín
Gerente Senior

Avaliado 13 de junho de 2020

O Hotel tem uma excelencia em atendimento e qualidade.
O hotel está cheio de pequenos detalhes muito bem escolhido e colocado.
Muito bom qualidade na escolha dos itens do quarto e recepção.
O atendimento e com muita gentileza e simpatia.
Qualidade da comida, do restaurante, é exclente.
Vale muito a pena de experimentar a Tilapia Class, é uma delicia.
Excelente relação custo beneficio.

Vale muito a pena.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são excelentes.
Obrigado MichaelBos1963
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Hotel Class, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2020

Estimado senhor Michael, agradecemos que tenha nos avaliado e ficamos felizes em saber que o senhor aprovou nossos serviços e estrutura.
Sua opinião é muito importante para nós e esperamos que possa retornar em breve.

Avaliado 11 de junho de 2020

A localização é perfeita, próximo a avenida, onde tem os pincipais pontos comerciais da cidade e o custo é ótimo levando em consideração a qualidade e o bom atendimento. Hotel de boa qualidade para trabalho e familia

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 582guilhermer
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Hotel Class, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2020

Estimado senhor Guilherme, agradecemos que tenha nos avaliado e ficamos felizes em saber que o senhor aprovou nossos serviços e estrutura.

Avaliado 10 de junho de 2020

O hotel está bem localizado na cidade, oferece boas acomodações, estacionamento com fácil acesso, café da manhã agradável e os funcionários são muito receptivos. Me hospedo nele todos os meses e sempre fui bem atendida.

Obrigado kamilaa2802
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Hotel Class, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2020

Estimada Sra Kamila

Agradecemos que tenha avaliado nosso hotel, sua opinião é muito importante para nós.

ficamos felizes que tenha aprovado nossos serviços e atendimento.

Esperamos revê-la em breve.

Antonia Marín
Gerente Class Hotel Guaxupé

Avaliado 5 de junho de 2020

Excelente atendimento! Café da manhã muito bom. Restaurante oferece pratos deliciosos e bem servidos. Área da piscina é muito bonita e confortável. Estacionamento amplo e muito bonito. Fachada do hotel é muito bonita.

Sugestão de quartos: Os quartos mais longe das escadas são mais silenciosos.
Obrigado MarcileneA35
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Hotel Class, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2020

Estimada senhora Marcilene, agradecemos que tenha nos avaliado e ficamos felizes em saber que a senhora aprovou nossos serviços e estrutura.