Destinia.com
Agoda.com
StayForLong
ZenHotels.com
Avaliado 12 de outubro de 2021

Tudo perfeito as acomodações, alimentação, a recreação e tudo mais. Adorei passar esses dias aí, com certeza voltarei, fiz novas amizades e amei ficar no juvena com a tia lulu ela é demaissss. Melhor viagem!!

Obrigado Mayfs07
Aguativa Golf Resort, Proprietário em Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá
Ficamos muito felizes com o seu feedback. Volte sempre!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Estivemos no Resort pela primeira vez e foi muito bom, estrutura excelente apesar do quarto e camas serem um pouco antigo.
Recreação tudo muito bom, Os "Tios" super atenciosos com as crianças e tratam todos muito bem. A gastromia impecável, fomos surpreendidos no domingo no almoço por um Costelão de Chão maravilhoso. Outro ponto importante foram as apresentações a noite nos jantares, teatro da bela e a fera e toy Story. Ficou a desejar somente o atendimento da recepção pelo telefone, colaboradores despreparados para fazer um atendimento a altura do resort. O wi fi também não funciona bem, porém o sinal do 5G é excelente. Com certeza eu e minha família voltaremos outras vezes. Só corrigir atendimento da recepção, melhorar o wi fi e a estrutura dos quartos. De resto tudo muito bom e organizado.

Sugestão de quartos: Não contem com o Wi fi, não funciona bem.
Obrigado 729matheusb

Olá
Ficamos muito felizes com o seu feedback. Iremos levar as sugestões ao setor responsável. Volte sempre!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Já estivemos várias vezes e sempre queremos voltar.
A recreação é incrível, principalmente os tios do recanto e adola que ficam com crianças entre 4-6 e 7-12 respectivamente.
Comida ótima, atendimento idem.
Limpeza dos quartos dessa vez achei que ficou a desejar.

Sugestão de quartos: Escolha o chalé master. Vale pagar a diferença:
Obrigado renatac917

Olá
Ficamos muito felizes com o seu feedback e levaremos a sugestão ao setor responsável. Volte sempre!

Avaliado 11 de outubro de 2021

Fui muito bom estar aí. Funcionários nota 1000. Atendimento espetacular. Lugar lindo e místico. Se você quer mesmo um lugar para desencansar e curtir de montão a a natureza, visite o resort Aguativa. Amamos este lugar maravilhoso.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são bons...
Obrigado lindomarbega
Aguativa Golf Resort, Proprietário em Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Olá
Ficamos muito felizes com o seu feedback. Volte sempre!

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Já se foi o tempo que as coisas funcionavam! Atualmente, tudo está antigo, mas agrada! Porém, academia só tem as esteiras que funcionam, sauna só a humildade a seca é fria (pelo menos quando estive)! Comida qualidade caiu! Na noite americana o pão do hambúrguer acabou as 21:00, jantar até as 22:30!! Vai quebrar essa *******

Obrigado guihlima

Olá
Agradecemos pelo feedback. Levaremos as ocorrências ao setor responsável. Obrigada!