Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Estivemos hospedados no Aguativa por quatro dias e só tenho elogios ao local.
Check-in rápido e muito simpático. Fomos alocados num quarto muito bem localizado, próximo das piscinas. Optei na reserva pelo quarto standart (o mais simples) e pela pequena diferença de preço não escolheria este novamente, embora atenda muito bem uma família com um filho, nosso caso. Cama super confortável, chuveiro fantástico e ar gelando deliciosamente bem, tudo o que precisamos pra uma boa noite de sono.
A alimentação do hotel é um caso a parte. Tudo delicioso e com qualidade muito acima da média, ficamos impressionados.
Piscinas e demais recreações muito boas e preenchem o dia todo.
Meu filho amou os tios da recreação, principalmente o Tio Pateta, esse de uma simpatia fora do comum.
Os demais tios e tias da recreação também estão todos de parabéns. Demos muita risada com todos eles.
Sobre os protocolos contra o Covid, nos sentimos muito seguros. Tudo muito limpo e a atenção aos detalhes, como por exemplo mesa exclusiva pra todas as refeições na estada fazem toda a diferença.
Inúmeras vezes vi funcionários solicitando e até repreendendo com cordialidade hóspedes ( crianças e adultos) que não seguiam os protocolos, ponto mais que positivo.
Voltaremos muitas vezes.

Obrigado HaroldoB
Aguativa Golf Resort, Proprietário em Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Olá
Ficamos muito felizes com o seu feedback! Estamos sempre evoluindo para proporcionar aos hóspedes as melhores experiências. Esperamos que você e sua família voltem e se divirtam ainda mais <3

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Excelente lugar!!! Os colaboradores super atenciosos, "os tios" responsáveis pelo entretenimento são muito divertidos, ótima acomodação e as refeições são maravilhosas. Lugar agradável, com atividades para toda a família.

Obrigado carolfO6149RG

Olá
Ficamos muito felizes com o seu feedback! Volte sempre <3

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Adoramos a nossa mini férias no aguativa, área verde super bem cuidada, piscinas de água quente deliciosa, atendimento excelente!
Agradecimento á todos os funcionários, mais em especial aos tios e tias, parabenizar pelo excelente trabalho e cuidado com as crianças! Obrigado

Obrigado B7823DJdeboras

Olá!
Ficamos muito felizes com o seu feedback. Volte mais vezes, esperamos por você! <3

Avaliado 12 de março de 2021

Amamos o local, bem amplo, várias piscinas, água quentinha, colaboradores muito educados, comida maravilhosa, limpeza impecável e muitos cuidados com covid. Várias atividades para as crianças. Voltaremos certamente!

Obrigado julianatj18
Aguativa Golf Resort, Proprietário em Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Olá,
Ficamos muito felizes com o seu feedback! Esperamos que você retorne e curta ainda mais por aqui. :D

Avaliado 11 de março de 2021

Não posso falar mal do hotel em si pois essa foi a quarta e última vez que vou. Achava um hotel com bom custo benefício para ir com as crianças mas depois do que me fizeram passar nunca mais irei muito menos indicarei.
Estou com filhos pequenos e, como falei acima, esta era a quarta vez que estava indo para o hotel. Sempre vamos em grupos de amigos com 1 ou 2 filhos pequenos cada, pois pegamos pacotes com até 2 crianças grátis. Eu tenho 3 filhos, o mais novo um bebê de 3 meses e para aproveitar o pacote promocional havia colocado uma das crianças no quarto de um casal sem filhos. Um pouco antes da data de ida, esse casal teve que remarcar a data, então entramos em contato com a agência de turismo que havíamos comprado o pacote e nos informaram que teríamos que pagar um valor extra de 430,00 reais pela criança extra. Até aí tudo bem.
Fomos para o hotel e no momento do check in expliquei toda a situação acima, que tínhamos 3 crianças, uma de 5 anos, uma de 4 e um bebê de 3 meses e perguntei se não teria como não cobrar o bebê pois o mesmo só mama e prontamente me falaram que o hotel não cobraria, mas iriam confirmar, pois a reserva tinha sido feita por uma agência de turismo. No dia seguinte me ligaram e falaram que eles não poderia isentar pois a reserva tinha sido feita por uma agência e não diretamente com eles, a não ser que a agência autorizasse o cancelamento. Entramos em contato com a agência e eles falaram que poderia cancelar sem problemas e mandaram um e-mail para o hotel e um áudio para mim comunicando esta situação. Ficamos tranquilos achando que a situação estava resolvida. Curtimos as férias e para nossa surpresa o que aconteceu na hora do check out? Nos cobraram o valor.
Questionei a cobrança, e por sinal era a mesma pessoa que havia feito o check in e falado que não cobraria o bebê e ele falou que não teria como isentar e começou a tentar desculpas. Primeiro era o problema da agência de turismo que resolvemos, depois falou que havíamos feito um upgrade: mentira pois ficamos exatamente nas mesmas acomodações dos nossos amigos, enfim ficou tentando nos enrolar. Pedi para falar com o gerente, ele fez várias ligações e eu consegui falar com alguma pessoa que pediu para eu aguardar 10 minutos. Agora o pior, eu com bebê de colo e nossos amigos com a esposa grávida ficamos esperando por uma hora e meia para nos falarem que não poderiam vir nos atender e o rapaz continuou querendo me cobrar. Falei que iria pagar apenas o que consumi no bar e que os 430, eles poderiam me cobrar judicialmente. Paguei o que eu devia e fui embora.
Achei uma enorme falta de respeito fazerem isso com um cliente e mais ainda estando com uma mulher grávida e um bebê de colo.
Além do mais pedi nota fiscal dos produtos do bar e do serviço e falaram que não dariam, daí fiquei discutido até que me fizeram as notas.
Agora estou com uma dívida com eles e espero que me cobrem judicialmente pois gravei toda a conversa para ter provas do que me falaram e tenho os e-mail e áudios da agencia de turismo.
Espero que se retratem e retirem essa cobrança indevida. Não quero e não preciso tirar vantagem de nenhuma situação, só quero o justo, caso isso não aconteça, talvez até eu entre com uma ação de danos morais contra o Aguativa.

Obrigado Pauloandremuller
Aguativa Golf Resort, Owner em Aguativa Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Olá,
Agradecemos pelo feedback e lamentamos pelo mal entendido, tudo não passou de uma falha na comunicação.
De acordo com a nossa política, a terceira criança paga. Porém, no momento do check-in, o recepcionista passou a informação errada. Queremos deixar claro que iremos assumir o valor em aberto e encerraremos a conta.
Novamente, pedimos desculpas pelo o ocorrido.

Equipe Aguativa.