“Decepcionada”

Cozinhas: Marroquino
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 31 de maio de 2021

O local é bem agradável, mas fiquei um pouco decepcionada pedi um prato composto por hambúrguer de falafel, salada de quinoa e fritas, a apresentação do prato já não é agradável e os produtos estavam bem sem graça, e para finalizar o atendente do caixa muito mal educado não sabe atender adequadamente.

Obrigado cleusaanticaglia

Avaliou 23 de maio de 2021

Nossa experiência foi muito positiva, desde a chegada pelo atendimento, os pratos estavam uma delícia. Os garçons foram muito educados e gentis. Voltamos no outro dia para almoçar e gostamos bastante. Valeu muito a pena vir conhecer o restaurante.
O atendimento foi impecável. Parabéns a toda equipe do restaurante.

Obrigado Vagner S
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa estávamos programando uma noite de queijos e vinho. Pedimos uma tábua de frios e um Tarapacá Camernere. O vinho chegou rápido, mas a tábua de frios demorou mais de uma hora para chegar. Estragou a nossa experiência. Os garçons não sabiam mais o que fazer, pois iam na cozinha e voltavam aflitos, sem saber qual desculpa nos dar... Já estávamos querendo ir embora, quando a tábua chegou. Eram frios cortados de forma grosseira, nacos gigantescos de queijo, salame fatiado de forma grosseira tbm... Foi bem decepcionante essa experiência.

Obrigado adrianol256
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento rápido, pessoal muito educado. Bom ambiente com decoração tradicional. Trio de pastas muito bom e escolhas okay. Valeu o jantar.

Obrigado dolfosiano
Avaliou 16 de maio de 2021

Experimentei o capuccino marrocos (com acréscimo de chantilly) e comi pão de batata. O capuccino estava bem ralo, sem gosto e o chantilly parecia apenas uma espuma de leite. O pão de batata estava bem seco e duro. O atendimento deixou a desejar, não porque era o 1o dia da atendente, mas porque os demais profissionais frizaram a todo instante que era o 1o dia dela, como se ela fosse a culpada pelo atraso no nosso pedido e pelas informações erradas. A culpa é da gerência (se é que o estabelecimento tem uma) que não a treinou devidamente. Sou de Mogi Mirim e não volto mais neste local.

Obrigado giovannabP5316CA

Os viajantes que visualizaram Cafe Bistro e Restaurante Marrocos também visualizaram

Águas de Lindóia, SP

Esteve em Cafe Bistro e Restaurante Marrocos? Partilhe as suas experiências!