Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 23 de agosto de 2021

Eu e minha familia nos hospedamos esse final de semana no M1 pela primeira vez e adoramos o hotel tudo muito bonito la dentro , natureza pura ,fomos muito bem atendidos , na recepção, no restaurante e em todo hotel, a equipe de recreação kidi+ é um show à parte , animação o dia inteiro e a noite também , parabéns aos tios pikachu,tókyo, Bolacha, Bolinha, Puff e tias Polly e amendoin, voces são top demais e elevam a qualidade desse excelente hotel fazenda a um patamar bem alto...obrigado a todos pelo excelente final de semana...

1  Obrigado rogério S
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Passamos o fim de semana no Hotel Fazenda M1, e quero dar um destaque especial a toda a equipe de atendentes, em todas as áreas.
Especial destaque tbm para a rima da diversão, entretenimento para crianças e adultos, de qualquer idade, do não se diverte quem não quiser.
Estrutura muito boa, comida maravilhosa, espaço para caminhada, pescaria, trilhas etc.
Parabéns ao M1 pelas instalações, e principalmente pela equipe de profissionais que são responsáveis pelos hóspedes.
Recomento, muito bom.

1  Obrigado WLSilva
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Está foi nossa primeira vez no hotel. A recepção pelos tios Pikachu-Tókio-Bolacha-Bolinha-Puff e tias Polly-Amendoim foi extremamente carinhosa e nos fez retornarmos a nossa infância.
As brincadeiras muito interativas, colocou todo mundo pra participar.
Tivemos um fim de semana excelente como a muito tempo não tínhamos.
Espero poder retornar em breve.
Conhecemos várias pessoas e com certeza alguns amigos.
Obrigado aos tios e tias por nos proporcionar momentos felizes.
Vocês foram notas 10.

1  Obrigado 912sidneid
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente Recreação!!! Gostaríamos de pontuar o Excelente trabalho da Tia Amendoin que fica com os pequeninhos. Minhas filhas são simplesmente apaixonada por ela segunda Recreação que participam com a Tia amendoim ela TEM UM CUIDADO ÍMPAR, SUPER ATENCIOSA, SUPER CARINHOSA, SUPER CRIATIVA, ELA É REALMENTE Di+. Esperamos poder encontra -lá na próxima visita os Tios Bolinha e Puff estam de parabéns também super atenciosos e carinhosos. Os Tios do Infantil também está de Parabéns minha filha de 12 anos vem pela 5° veZ aqui e sempre adora ficar na Recreação pois os Tios e Tias são bem legais. Nessa visita ela gostou bastante da Tia Polly e elogiou o Tio Tokyo. Queria deixar também registrado a Recreação ímpar e divertida e de liderança do Tio Pikachu com os adultos 5° vez que visitamos o Hotel e nunca tínhamos participado e dessa vez participamos de várias e simplesmente amamos e Tio Bolacha é super divertido e está seguindo os ótimos passos do Tio Pikachu...De forma geral todos os Tios estão super de parabéns com certeza a melhor e mais divertida visita ao Hotel. Família Oliveira ansiosa pelo retorno. Agradecemos toda atenção e cuidado com toda a família. Esperamos que a Kidi+ continue com esse nível de excelência sempre valorizando os ótimo Recreadores principalmente esses que estão no M1.

2  Obrigado Luriheloan
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, aconchegante, comida boa e variada.
Gostaria de destacar a recreação da equipe Kidi+. Vocês são maravilhosos e apaixonantes!!!! Minha filha Rafaela amou todas as brincadeiras e o acolhimento de vocês, não só ela, a minha família toda se divertiu com o excelente trabalho que fazem.
Tios Pikachu, Toyota, Bolacha, Bolinha, Puff e tias Polly e Amendoim. Vocês todos são feras!!!
Voltaremos mais vezes com toda certeza.

PS: Tio Bolinha, Rafaela queria trazer você pra casa

2  Obrigado I365OEpriscilac