Águas de Lindóia
Caixa de entrada
Avaliado 13 de outubro de 2019

Estive neste final de semana pela primeira vez, não temos o que reclamar, café da manhã delicioso, a comida e sobremesas então, tudo muito fresquinho, monitores para crianças (tia amora e tia bananinha minha filha amou) e o tio vareta monitor dos papais, uma simpatia, deixando claro que se você procura luxo lá não vai encontrar, mas em compensação a paz, a atenção e o descanso não tenha dúvidas, com relação ao sinal de internet, não tive problemas em momento algum, tv a cabo não tem mas não fui até lá assitir televisão, voltarei em janeiro para ficar mais dias. Minha família adorou! Parabéns galera vcs são mil

Data da estadia: outubro de 2019
3  Obrigado Regiane C
Avaliado 10 de outubro de 2019

Fui com a minha família e gostei muito do lugar, meu quarto estava bem limpinho, as piscinas tbm. Comida caseira muito gostosa, sempre fraquinha. Acho que precisam dar uma atenção no espaço kids, que está bem abandonado. Tanto que meus filhos não foram nem uma vez. Mais o que eu mais gostei foi da recreação infantil, pensa em uma tia que cuida das crianças como se fossem dela, meus filhos se apaixonaram por ela, parabéns Tia Bananinha, por ser tão dedicada aos nossos pequenos. Tem tbm o tio Feijão que é muito simpático e faz uns passeios muito legais.

Data da estadia: outubro de 2019
3  Obrigado Daiane R
Avaliado 16 de setembro de 2019

Estive entre 13/09 e 15/09/2019.
Um ponto positivo:
os monitores.
Pontos negativos:
Sinal de celular ruim;
Sinal de wi-fi péssimo.
Chalé que não é chalé;
Não tem tv por assinatura;
Banheiro fedido.
Grades nas janelas só de metade dos 'chalés'.
Piscina suja.
comida farta, mas sem variedade (um pouco desleixado: pudim de pão queimado embaixo, pudim de leite queimado embaixo, suco de laranja só tem água, sobremesas quentes - mousse quente é horrível).
Não cumprem horários (nas refeições sempre atrasados - às vezes em 25 ou 30 minutos).
Horário de abertura do toboágua estava marcando 10h.....10h29 ainda estava fechado.
Toboágua não é para criança (primeiro que é muito grande para criança, segundo que precisa dar uma volta imensa para usar novamente).
Precisaria de um toboágua pequeno ou um escorregador só para criancinhas, para os pais não ficarem correndo atrás;
Durante minas 4 refeições (almoço e jantar), não teve uma sobremesa com chocolate, sendo que metade dos hóspedes são adolescentes e crianças;
Estacionamento parece que foi desenhado por algum recém nascido (se você entrar e tiver carro dos dois lados, não tem como sair do veículo, mesmo que você seja magérrimo).
Brinquedoteca imunda no primeiro dia......imagine depois?.........Nem voltei mais!
Nas compras, só pergunta o número do quarto. Deveria pedir para mostrar a chave. Abre margem para desonestos. Minha ficha estava cheia de refrigerantes, mas não tomamos refrigerantes. Tinha uma rubrica que sabe Deus de quem é.
Vendem uma imagem no Instagran e Facebook, mas não é nada do que publica.

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado Adriano G
Avaliado 8 de setembro de 2019

Conheci o local através de uma indicação e resolvemos ir conhecer. Gostamos da opção da pensão completa, pois assim não iramos precisar sair do local e assim poderíamos aproveitar mais o tempo. Fomos bem recebidos na recepção e meus três filhos logo se apaixonaram pela recepção calorosa da Tia Bananinha, Tia essa que os animou e esteve empenhada nas atividades com eles (havia um rapaz empenhado na atividade com os adultos, super gente boa também). Café da manhã totalmente satisfatório, almoço e jantar simples, mas bem feito.

Os pontos negativos, ficaram por conta do Wifi que era muito ruim até dentro da recepção, sei que vamos para essa região procurando fugir de tudo que a cidade grande oferece, mas, ainda assim estamos sempre conectados. A televisão só pega uns 3 canais e como gosto de assistir algo antes de dormir, senti falta.

Para mim, esses foram os dois pontos negativos que mais pesaram.

Sugestão de quartos: Escolha quarto com rede, pois depois do almoço é uma delícia balançar.
Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado MauricioLuz_10
Avaliado 4 de setembro de 2019

Local aconchegante, próximo de tudo. Local bem cuidado, comida simples mas bem feita. Piscina climatizada, limpeza bacana e boas acomodações. Tem monitores para as crianças, com atividades quase o dia todo. A comida é simples, porém bem feita e aos finais de semana tem jantar temático. Hotel bem localizado, fica a 5km de Monte Sião, cidade mineira ótima para compra de roupas de linha.

Sugestão de quartos: Dê preferência para os chalés. São mais aconchegantes e próximo da recepção e restaurante.
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Renatovsouza