Caixa de entrada
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel muito aconchegante e agradável.
Adoramos passar alguns dias nesse hotel,a comida e ótima e a equipe de recreação kidi+ é excelente.Obrigado por todos os funcionários,tios e tia e especialmente um obrigado a tia pompom.Você é fera!

Obrigado g_n_alves
Oscar Inn E, Proprietário em Oscar Inn Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá g_n_alves,
Obrigado por nos avaliar e compartilhar sua experiência positiva conosco.
Muito gratificante saber que lhe proporcionamos dias excelentes com nossa estrutura, gastronomia e atendimento.
Será um prazer dar-lhe boas vindas novamente no Oscar Inn.

Avaliou há 4 semanas

2º vez que me fico neste Hotel , tudo muito bom, destaque especial por aceitar PET.
A piscina fantástica e os macaquinhos que anda pelo resort e o um show a parte.
Comida variada e boa.
A Equipe da recreação também é muito animada.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Denis M

Olá Denis,
Agradecemos primeiramente a preferencia em retornar novamente ao Oscar Inn. Ficamos muito felizes em saber que aproveitou a seus dias de férias em contato com a natureza, com muita diversão e relaxando em nosso spa.
Aguardamos ansiosos por seu retorno.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

É a 14ª vez que vou ao hotel, e como sempre me divirto, os quartos são bons, as piscinas, os campos e a recreação, dia 11 foi meu aniversário, e eles fizeram uma surpresa para mim e me deram ovada, coisa que é muito importante, um agradecimento especial aos funcionários, a tia Pompom, tio Soneca, tio Zeca, tia Minion e a equipe do PhotoFun

Obrigado Faariiaass
Oscar Inn E, Proprietário em Oscar Inn Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Faariiaass,
Primeiramente agradecemos sua preferencia em se hospedar conosco 14 vezes !!! É sempre um prazer te receber no Oscar Inn.
Muito obrigada também pelo carinho e elogios !
Aguardamos ansiosos seu retorno.

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar bem bonito, adorei a piscina externa, comida muito boa, acomodação também é muito boa. Único ponto negativo é a demora para ser atendido para pegar bebidas na hora da refeição, porém fui sempre muito bem atendido pelos garçons.

Obrigado Broggian

Olá Broggian,
Agradecemos sua avaliação ao Oscar InnEco Resort, a opinião de nossos hóspedes é essencial para nosso aprimoramento constante.
Obrigado por todos os elogios. Será um prazer dar-lhe boas vindas novamente.

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passei as férias da família no hotel, e posso dizer com certeza que voltarei! Ótima infraestrutura e equipe de recreação, com atividades para todas as idades! Ninguém fica parado! Local maravilhoso e arborizado.

Obrigado amandasilva92

Olá amandasilva92,
Muito obrigada por compartilhar sua experiencia no Oscar Inn Eco Resort. Ficamos felizes em saber que aproveitou suas férias em familia com a gente e já aguardamos seu retorno.