Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Morro Pelado – Formas de conhecer
desde 20,52 US$
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Lugar simplesmente incrível. Tivemos um dia muito divertido e legal nesse local. Super recomendo conhecer o espaço!!!

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado Joana G
Avaliado 30 de julho de 2021 via rede móvel

A vista é sempre um deslumbre e é uma pena que não haja lá uma infra-estrutura turística. Foi montada
Uma plataforma de tirolesa (1,100m) que é bem legal e embora não tenha me aventurado pareceu bem segurar. Há passeios de gaiola e quadriciclo para subir até o topo (1,400m) que em um dia limpo da vista privilegiada a Lindóia, Águas de Lindóia e Monte Siao. A subida de carro de passeio é possível mas a depender do clima na véspera, sofrível demais: um 4x4 ou SUV com tração integral dará melhor conta do recado.

1  Obrigado Adriano757702
Avaliado 20 de julho de 2021 via rede móvel

Estive com minha família, mas passei por momentos terríveis ao TENTAR usar o Sanitário do local, o do restaurante, fechado, o de uso geral , uma absurdo, sujo,escuro, mal cuidado sem ninguém para limpar , fiquei muito assustado com a falta de cuidado com os visitantes.

Obrigado Valdineipaluri
Avaliado 18 de julho de 2021 via rede móvel

Ambiente sem preocupacao alguma com seguranca e higiene. Apenas um único banheiro e ainda interditado para atender um numero gigantesco de visitantes alem do permitido o que infringi as normas de bioseguranca no momento de pandemia. O minimo de saneamento digno e respeito com idosos ,mulheres e crianças deveria ser prioridade em um espaço cujo objetivo tem sido reunir centenas de pessoas afoitas por lazer. Em prol do lucro despreza_ se o bem estar do público bem como do proprio colaborador que subloca o espaco. Uma boa administracao tambem e feita de um bom relacionamento com o cliente.Nem só de ofertas de produtos ou servicos se mantem uma empresa em 2021.Minha casa e o meu espelho, portanto... Lamentável e triste.

Obrigado Vander55
Avaliado 3 de julho de 2021 via rede móvel

Muito bacana a fazenda do Morro Pelado. Tem várias atrações como Tirolesa (a BIG é mto alta, e com 1,1 km!!), cavalo, quadriciclo etc.

Obrigado 405marciad