Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 9 de janeiro de 2021

O hotel é muito bom. As acomodações são grandes, a vista é linda, os profissionais que trabalham no hotel são muito cordiais e atenciosos, o restaurante é muito bom, comida deliciosa e sempre muito variada.

O único ponto negativo é que eles não tem monitoria para crianças pequenas, fui com minha filha de 4 anos e ela não podia participar de todas as atividades. Haviam outras crianças da mesma idade, então tem a demanda, acredito que é algo simples a ser ajustado.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado thascastro
Luana Fragale, Proprietário em Panorama Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Muito obrigada por sua avaliação!! volte sempre

Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Não sei por onde começar, hotel antigo e ultrapassado, móveis antigos, banheiro necesita de reforma, barulhos de outros quartos, ausência de piscina externa, fezes no chão do banheiro da piscina. Um dos piores hotéis que já fiquei. Péssima experiência, nunca mais vou voltar!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado LeoPicheco
Luana Fragale, Proprietário em Panorama Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

Boa tarde, agradecemos sua avaliação. Vamos levar suas considerações para nossa diretoria.

Nosso hotel possui mais de 30 anos porem esta sempre sendo atualizado e procuramos sempre atender com excelência. Vamos verificar o que aconteceu no banheiro da piscina com urgência.

Avaliado 11 de dezembro de 2020

Minha esposa e eu ficamos quatro dias no Panorama Hotel & Spa. O atendimento foi sensacional, desde a recepção, passando pelos garçons e barman, arrumadeira e as moças do Spa. A limpeza é impecável. O Wi-Fi é bom. Estacionamento coberto e fechado, para maior segurança. Na mesma data tinha um grupo de Manaus hospedado e, nos dias que eles não estavam no hotel, o almoço foi servido à la carte, pela quantidade reduzida de hóspedes. Achei fantástico! Tivemos dois jantares temáticos: árabe e italiano. Uma noite teve música ao vivo após o jantar com a dupla Adrian & Adriel. Foi muito bom! O que poderia melhorar: o hotel não dá xampu nem condicionador, não tinha cobertor nem travesseiros à mais na suíte, a área do chuveiro não tem porta, então molha um pouco o piso do banheiro, a TV tem poucos canais (não tem SBT). São detalhes que fazem a diferença.

Sugestão de quartos: A suíte 906 tem uma bonita vista da Praça Adhemar de Barros
Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado ivanm826

Olá muito obrigada por sua avaliação! Agradecemos suas sugestões.
Nossa equipe de colaboradores fica muito feliz que tenha gostado de nosso atendimento e estrutura, estamos sempre procurando atender com excelência.
Volte sempre!!

Avaliado 8 de novembro de 2020 via rede móvel

O hotel precisa sim de ser modernizado, talvez pelo piso novo e pelos elevadores vem tentando fazer. No geral ele é antigo por dentro, mas isso é esperado tendo em vista que é um dos símbolos da cidade. O café estava bom contudo senti falta do doce de leite. Tivemos uma grata surpresa, literal pois descobrimos que no nosso andar tinha uma copa para usarmos com a bebê, muito embora a equipe do hotel soubesse que estávamos com ela. Na hora do checkout a equipe de recepcionistas se atrapalhou um pouco e passou 2 casais na minha enfrente, sendo que eu estava com a bebê no colo. Tirando isso tudo estava ok, na próxima com certeza quero me hospedar no Mantovani.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado thaiskojima
Luana Fragale, Proprietário em Panorama Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2020

Boa tarde, agradecemos muito sua avaliação. Agradecemos suas informações e levaremos suas considerações para nossa gerencia. Estamos abertos para escutar nossos clientes e melhorar sempre.

Avaliado 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Localização perfeita, vista espetacular, limpeza nota 10, café da manhã delicioso e farto, cozinha do bebê em alguns andares (aberta 24 horas), duas salas com brinquedos e jogos, apenas a piscina deixou um pouco a desejar (muito pequena).

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado lucy_fadel

Boa tarde, agradecemos muito sua avaliação. Ficamos felizes que tenha aproveitado seu final de semana em família. Volte sempre!