Guardar
Destaques da avaliação
Produtos deliciosos

Sempre vou fazer compras principalmente o doce de leite que é o melhor da região!! Além de outros... saiba mais

Avaliado 27 de fevereiro de 2020
drausioramos
São Lourenço, MG
via rede móvel
Compra de doces e queijos

Avaliado 18 de fevereiro de 2020
miltondaraujo
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 472 avaliações

Experiências recomendadas em São Lourenço e nas proximidades
desde 13,79 US$
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Além de outros produtos que não são de fabricação própria mas que são de extrema qualidade.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado drausioramos
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Não tem preços excelentes, conforme achei que encontraria. Vale a visita se for passear no trem das águas, ou para conhecer, mas para comprar eu indico outra, que é menor mas com preços excelentes!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado fernandafrazao
Avaliado 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O lugar é propicio ao aumento do nosso peso: tudo é bom. O atendimento é atencioso. Os preços são normais, dada a qualidade dos produtos.

Obrigado miltondaraujo
Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Um local agradável e com uma grande variedade de produtos. Não deixem de experimentar o doce de leite da própria Miramar e o da Vovó. Não deixa a desejar pra nenhum doce de leite argentino.

Obrigado Vandgeo
Avaliado 23 de janeiro de 2020 via rede móvel

Uma enorme variedade de doces e queijos. Além de lembranças da região. Recomendo. Ah! E dá para tirar uma self original, ao lado da vaquinha na entrada.

Obrigado lauroo2017