Avaliado 14 de agosto de 2018

A localização é excelente, em frente ao Parque das Águas e ao lado do calçadão.Fiquei em um apartamento de frente com varanda e a vista é ótima. Os quartos são limpos, grandes e o mobiliário novo, camas grandes e confortáveis, faltou uma luz de cabeceira. O chuveiro é elétrico (apesar de não fazer feio em um dia de muito frio, para o nível do hotel deveria ter aquecimento),assim como as toalhas que poderiam ser melhores. Os funcionários foram muito prestativos. A piscina na cobertura é muito bonita, mas se fosse aquecida poderia ser o ponto alto do hotel. Café da manhã muito bom, mas esperava mais para um hotel mineiro.
Bom custo benefício, voltarei e recomendo o hotel.

Sugestão de quartos: Vale a pena optar por um quarto da frente, a vista compensa.
Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Expedition788027
GrupoGuanabara, Gerente de relações com clientes em Carmen Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2018

Agradecemos por todas as suas considerações. Informamos que levaremos todas ao conhecimento da nossa diretoria para analise e possíveis adaptações. O feedback dos nossos clientes são muito importantes, pois servem para nos guiar no caminho da qualidade dos nossos serviços. Esperamos poder voltar a receber-lhe em breve.

Avaliado 23 de julho de 2018 via rede móvel

Foi a segunda vez que me hospedei neste hotel. Os quartos são bem grandes, cama ampla e confortável. Tudo bem limpo. Canais de tv fracos. Café da manhã simples. Ótima piscina no terraço. A localização não poderia ser melhor para quem quer ficar de frente para o parque e ao lado do calçadão. Em geral, vale a pena e voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado 97flaviad

Agradecemos pela sua consideração e esperamos poder voltar a receber-lhe, em breve!

Avaliado 22 de julho de 2018

Ótima localização, próximo de tudo.
Bons funcionários para o atendimento, boa limpeza e boa estrutura.
Café da manhã completo e quartos amplos e com bons elevadores, inclusive com ótimo estacionamento.

Sugestão de quartos: Solicite quarto com vista para o Parque das Águas.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Hilarios55

Ficamos muito felizes por ter gostado de sua hospedem, esperamos em uma próxima vez.

Avaliado 16 de julho de 2018

A localização não poderia ser melhor. Em frente ao parque e pertinho de tudo no centro. Fiquei em um quarto enorme. Mobiliário novo. Limpeza excelente. Acho que deveu um pouco no café da manhã. O atendimento dos funcionários é bem sério, mas não parecem estar super contentes em receber um novo hóspede. Para trabalho voltaria outras vezes.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Flavio Q

Avaliado 13 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel excelente, quarto e banheiro amplos e muito limpo, café da manhã muito bom, excelente localização, atendimento e serviço de quarto impecável, wi-fi nos quartos, só faltou tv a cabo, super recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado noronha71