“Lugar maravilhoso”

Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Atendimento excelente! Comida maravilhosa! Fora o chopp que nem se comenta, simplesmente extraordinário!

Obrigado 306ivyg

Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fiquei impressionada com a quantidade de rótulos e a quantidade do atendimento. Moro no Rio mas vou voltar aqui sempre que vier em São Lourenço!!

Obrigado joanacepedaneves
Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar agradavel. Meu marido provou as 7 opçoes de chop. Comemis comida alema servida la. Tudo muito gostoso

Obrigado Elisa_Abraao
Avaliou 14 de fevereiro de 2021

Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos, comida maravilhosa e bem feita, chopp Pilsen excelente. Com certeza indicaremos a amigos e familiares.

Obrigado rodoxsp_SP
Avaliou 14 de fevereiro de 2021

Melhor restaurante da região, ambiente agradável e atendimento nota 1000! Parabéns a todos da equipe da circuito.

Obrigado marcoslM2256HA

Os viajantes que visualizaram Circuito Das Cervejas também visualizaram

Esteve em Circuito Das Cervejas? Partilhe as suas experiências!