“Sensacional ”
Avaliação de Panificadora San Remo

Panificadora San Remo
Classificado como n.º 1 de 3 Pastelarias em São Lourenço
Descrição: Fundada em 25 de dezembro de 1978, a Panificadora San Remo tem a missão de proporcionar satisfação aos nossos clientes através de nossos serviços e produtos com qualidade.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Padaria de excelente qualidade e atendimento. Preço justo pela qualidade dos produtos oferecidos, ficamos muito satisfeitos. O pai de queijo é maravilhoso.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Gomes_Familia

Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

Grande variedade de pães salgados e doces e o melhor pão de queijo da cidade.
A cafeteria é charmosa,porém muito pequena,quase nunca há mesas disponíveis.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado helenaf40
Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Gostei muito da padaria, dos funcionárias. Tem variedades de pães.
Recomendo comer o pão de queijo recheado

Data da visita: março de 2020
Obrigado VirginiaA1377
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Gostei da padaria, cardápio completo, preço acessível, porém o atendimento peca um pouco. Mais vale a pena visitar.

Data da visita: março de 2020
Obrigado wislleymmiguel
Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Padaria com muita variedade e tudo muito gostoso! Vale a pena a visita! Dependendo do horário, as filas no caixa ficam longas...

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Luísa V

Os viajantes que visualizaram Panificadora San Remo também visualizaram

Esteve em Panificadora San Remo? Partilhe as suas experiências!