Avaliou em há 2 semanas

Amamos o atendimento, local, comida, o chalé, tudo mesmo!
Gostamos muito das atividades que o hotel ofereceu!
Amamos a cidade, as pessoas são bem queridas e educadas

Com certeza, em breve iremos voltar!

Sugestão de quartos: Ficamos no quarto do chalé onde tem 3 quartos individuais. Ficamos curados pro lago e amamos. Achamos bem reservado
Obrigado Annynha123
Avaliou em há 2 semanas

Eu e meu esposo ficamos hospedados 5 dias e foi uma estadia muito agradável.O lugar é maravilhoso, natureza exuberante, aconchegante demais! A comida é caseira e muito saborosa, o único problema é que se não tomarmos cuidado, engordamos! Os funcionários e proprietários são muito atenciosos, prestativos e cortês. Os recreadores, são muito animados, criativos e com alegria que contagia a todos, principalmente, o jacaré!!!

Sugestão de quartos: Os chalés para casais são pequenos. Tem prédio que os os apartamentos tem uma visa maravilhosa, mas está em reforma.
Obrigado raquelllopes
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O hotel é muito bom! A estrutura é ótima, os chalés são antigos por fora mas modernos por dentro. Estão passando por reformas, mas não atrapalharam em nada nossa estadia.

Assim que cheguei, nos avisaram que o hotel estava cheio e que havia atrasado um pouco a arrumação dos quartos. Quando vi aquele tanto de gente chegando, fiquei preocupado já que a ideia era descansar... Mas nos liberaram para almoçar enquanto preparavam os quartos e depois do almoço tudo correu da melhor forma. Como a área do hotel é muito extensa, nem parecia que estava lotado, foi uma tranquilidade só.

As refeições são muito boas e com várias opções desde o café da manhã até a janta. No sábado a noite ainda fizeram após o jantar, uma noite do queijo e do vinho com música ao vivo (com o vinho incluso, sem cobrança a parte) foi muito bom!

As áreas de lazer são excelentes e a piscina da cachoeira é um show a parte!

Os funcionários são muito educados e simpáticos, entre eles, os recreadores são muito gente boa!

Acredito que com o término das reformas e ampliação da recepção que será feita no local, vai ficar excelente e ganhar nota máxima.

Com certeza voltaremos em breve!

Obrigado DLsouza
Avaliou em há 3 semanas

Eu recomendo a todos, ótimos funcionários, acomodação maravilhosa, ótimo atendimento, hotel muito bem organizado. Parabéns a todos, irei recomenda a todos os meus amigos.
As refeições maravilhosas, excelente tempero.

Sugestão de quartos: Apartamento impecável.
Obrigado rogerpereira2020
Avaliou em há 3 semanas

Local excelente, bem cuidado, higiene impecável, simpatia, educação, sabem de fato como tratar os clientes. Acomodações superconfortáveis, comida excelente, infraestrutura nota 10. A equipe do hotel é um show a parte, são extremamente receptivos e atenciosos.

Sugestão de quartos: Na minha opinião a melhor das acomodações são os Apartamentos de Luxo, peça os do andar superior para não ter barulho.
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Simone S