Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
60 US$
Booking.com60 US$
Tripadvisor60 US$
Agoda.com60 US$
Lol.travel
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adorei o hotel. Tem muitas brincadeiras. Cara, a piscina é muito grande. Os tio da recreação são muito legais. Fiz muitos amigos nesse hotel e vou voltar logo com minha mãe. O play desse hotel é mó daora!

Obrigado anthonioacf
Resposta do administrador:Respondeu há 3 semanas

Olá Sr.(a) anthonioacf

Agradecemos pelo seu feedback em relação a sua experiência de hospedagem conosco. Nosso maior objetivo é termos sempre hóspedes satisfeitos como no seu caso. Trabalhamos diariamente com o intuito da melhoria continua dos serviços oferecidos a todos os nossos hóspedes. Esperamos poder voltar a lhe receber em breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adoramos a nossa hospedagem nessas férias. Equipe de recreação nota 10. A comida do hotel é um show a parte, uma delícia. O contato com a natureza e os espaços amplos são o que mais chama atenção. Fechamos um pacote e depois de alguns dias vimos que precisávamos aproveitar mais. O gerente muito solicito fez um desconto especial e estendemos o final de semana. Voltamos para casa com as energias renovadas. Meu filho já vai com meus netos em março.

Obrigado jam_liaa2019
Resposta do administrador:Respondeu há 3 semanas

Olá Sr.(a) jam_liaa2019

Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passamos dias muito agradáveis no hotel. Parece ser o local onde mora a tranquilidade. Em matéria de festa eles sabem como fazer. Passamos um dos nossos melhores réveillon de hotel. Tudo muito lindo e saboroso. Destaque para a decoração que estava maravilhosa. Os colaboradores são muito solícitos e estão sempre prontos a nos ajudar. Quartos espaçosos. Aliás, tudo nesse hotel é muito amplo. É uma delícia ficar tomando uma cerveja gelada na piscina no final da tarde vendo o por do sol .

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado anaprev
Resposta do administrador:Respondeu a 23 de janeiro de 2021

Olá Sr.(a) anaprev

Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Adoramos a nossa hospedagem no hotel. Tem uma linda cachoeira na qual nos refrescando todos os dias. A equipe de monitores de recreação é nota 10, em especial a Tia Bombom. Os colaboradores são muito atenciosos e fomos muito bem recebidos desde a recepção. A comida do restaurante tem aquele gostinho da comida da nossa mãe: caseirinha. Já reservamos para voltar em julho.

Obrigado cidabonder
Resposta do administrador:Respondeu a 23 de janeiro de 2021

Olá Sr.(a) cidabonder

Avaliado 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento perfeito, limpeza excelente super arejado , comida maravilhosa. Nesse período de pandemia é o ideal pois as áreas são abertas. É notável a preocupação do hotel com as normas de segurança do Covid . Todos de máscaras, álcool em gel , luvas, distanciamento. Voltaremos em breve!!!

Obrigado daniellepereira0606
Resposta do administrador:Respondeu a 21 de janeiro de 2021