“Ano Novo 2023”

Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar extremamente aconchegante, preço justo e o garçom Joel sem dúvida ama o que faz!!!

Parabéns pela casa, parabéns pelo atendimento!!

Obrigado renatac257

Avaliou 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente atendimento do Joel. Foi muito sensitivo e educado ao me dar o vinho para provar, queria que eu visse se estava de acordo com meu paladar antes que eu pedisse a taça. Obrigada!

Obrigado thaychagas
Avaliou 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Pizza ótima! Atendimento excelente! Para crianças oferecem papel e fiz para pintar! Custo benefício muito bom!

Obrigado magaliwernerl
Avaliou 27 de dezembro de 2022

Atendimento do Vanderson excelente!
Local agradável e muito bem localizado, em frente ao Parque das Águas!

Obrigado lucianitac2021
Avaliou 25 de dezembro de 2022 via rede móvel

Gostei muito, o garçom Joel muito simpático e acolhedor!! Sugiro creme para colocar no café e frutas para sobremesa. Lugar acolhedor, ambiente agradável.

Obrigado alessandralime

Os viajantes que visualizaram Agostini Pizzaria e Cia também visualizaram

Esteve em Agostini Pizzaria e Cia? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.