Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Contato com a natureza e animais da fazenda, muito especial para crianças.

Avaliado 30 de dezembro de 2019
ArianaAMFerreira
São José dos Campos, SP
EXCELENTE, NOTA MIL

Avaliado 17 de outubro de 2019
simonip2018
Ler todas as 11 avaliações

Avaliado 30 de dezembro de 2019

Estive com meu esposo e filho de 3 anos por três dias hospedados no chalé, adoramos!!!! O passeio com contato com os animais foi incrível, meu filho amou poder alimentar os bichinhos :)
Lugar tranquilo, bem localizado, fornece um delicioso café da manhã fora a atenção de todos, com certeza retornaremos.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado ArianaAMFerreira
Avaliado 17 de outubro de 2019

Uma experiência completamente diferente que tivemos ao presenciar uma vivência rural, contato com animais e natureza.
Café da manhã maravilhoso.
Hotel recém construido e muito aconchegante, camas excelente e confortável.
Tudo maravilhoso

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado simonip2018
Avaliado 1 de outubro de 2019

O Sítio agora oferece alguns chalés para hospedagem que tem uma linda vista para a cidade. O chá da tarde é muito gostoso e servido após o tour aos animais de sua fazenda.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado viagensimperdiveis
Avaliado 20 de março de 2019

Passeio super legal com crianças, se bem que os adultos também aproveitam. Interação com os animais (cabras, ovelhas, bezerros, vaca e carneirinhos) e termina com um Café Mineiro com queijos de fabricação própria. Tudo de bom!

Data da experiência: dezembro de 2018
2  Obrigado Rejane Q
Avaliado 20 de fevereiro de 2019 via rede móvel

É um lugar incrível, com atendimento incrível.
Eu conheci pq fui a uma festa de aniversário no local. Tudo começa com uma visita guiada onde aprendemos porque o sítio tem esse nome, como as coisas eram lá antigamente.
Então a Tania vai nos mostrando os animais, onde temos a oportunidade de dar alimento aos bichinhos.
Você começa pela éguinha Gabi, depois passa pelos bodes, daí dá leite para a bezerrinha Vitória, depois tira leite da vaquinha Dengosa, e você pode tomar esse leite que acabou de tirar, depois você vê uns cabritinhos menores, e tem um casal de ovelhinhas junto dos cabritinhos, daí você tem a oportunidade de ver um cabritinho bebê, o que vimos tinha 9 dias.
Então você segue para um local onde pode dar mamadeira para um cabritinho e depois pegar no colo o cabritinho bebê.
É óbvio que tanto o bezerrinho quanto o cabritinho bebê não são uma atração fixa. Demos sorte de ter nessa nossa visita.
Depois disso, você sobe para o piso superior e toma um café incrivelmente delicioso.
Eles têm a opção de hospedagem lá, eu fiquei hospedada e adorei.
O quarto era muito espaçoso, o banheiro é bem grande, pra mim que viajo com crianças esse espaço todo é fundamental.
Estava tudo novinho, funcionando perfeitamente.
Tanto a Tania quanto o Gilnei são muito solícitos e dedicados.
Eles vendem alguns produtos produzidos ali no sítio mesmo, vale à pena experimentar.
Eu pretendo voltar com certeza.
Meus filhos, eu e meu marido adoramos a experiência.
Ah, eles aceitam cartão de crédito no local, facilita bastante.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado GrasielaFranco