Avaliado 16 de setembro de 2020

Nota 10 ótimo atendimento
Recepção ótimo
Refeições ótimo
Acomodação também ótimo
Hospedagem em sete de setembro no feriado!! Limpeza ótima
Garçom muito atencioso
Estava tudo muito bom
Ótimo passeio
Voltarei mais vezes.

Obrigado IoneValter
Filipe Ramos, Gerente geral em Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2020

Prezado hóspedes, estamos gratos pela sua avalição. Até sua próxima vez.

Avaliado 14 de setembro de 2020

Excelente atendimento, funcionários atenciosos, quarto muito bom...localização no centro próximo de tudo, perto do park.café da manhã muito bom e bem servido, otimo hotel, com certeza na próxima estaremos lá...

Obrigado cristianocesarl

Cristiano estamos felizes pela sua experiência em nosso hotel.

Avaliado 13 de setembro de 2020

Hotel maravilhoso em termos de estrutura,e o atendimento excelente..todos os funcionários muito simpáticos e bem receptivos.. Super recomendo!Sempre q viajamos para São Lourenço,ficamos no Hotel Londres!

Obrigado GiseleGiuliene
Filipe Ramos, Gerente geral em Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Até sua próxima volta ao nosso hotel Gisele. Gratos pela avaliação.

Avaliado 11 de setembro de 2020

Quero parabenizar a funcionaria Jane pelo belo atendimento que presta junto ao cliente desde da entrada ate a saída nota 1000.
hotel excelente, limpeza em primeiro lugar, comida da melhor qualidade, sobremesa excelente, as festas nota 1000 e a musica ao vivo nos sábados e domingos excelente

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jorgesI8199BP

Jorge agradecemos sua avaliação, passarei seus elogios para nossa equipe.

Avaliado 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Um ótimo hotel! Bem no centro, não precisa pegar o carro para nada. A comida é super bem servida, saborosa. Funcionários muito atenciosos e educados. A limpeza do Hotel é digna de aplausos. Para quem viaja com crianças, a possibilidade de utilização da área kids do Hotel Metrópole é ótimo. Recomendo a todos que queiram conhecer São Lourenço. Voltaremos com certeza.

Obrigado leonardo_QCampos

Prezado hóspede Leonardo, é motivo de muita alegria sua satisfação com a nossa casa.