4 pessoas estão a ver este hotel
64 US$
Cancelamento gratuito até 12/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
63 US$
63 US$
Priceline64 US$
Travelocity63 US$
Orbitz.com63 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021

Quartos amplos, modernos e confortáveis, banho excelente, café da manhã delicioso, funcionários atenciosos, localização incomparável, piscina aquecida maravilhosa, enfim, feito pra se divertir e relaxar...

1  Obrigado lididier
Avaliado 21 de maio de 2021

O hotel é maravilhoso, nós vamos sempre! Destaque especial para o recepcionista Lucas, que nos recebe nos chamando pelo nome, em um hotel que recebe tantos turistas esse é um diferencial, a equipe toda é educada e agradável, por isso o hotel metrópole é nosso destino certo de sempre!
Um abraço a todos os funcionários do hotel metrópole, em breve estaremos de volta!
Miriam, Rafael e Laurinha.

1  Obrigado miriamcscastro
Avaliado 21 de maio de 2021

Hotel, acomodações, conforto, refeições, segurança, área de espaço e lazer, educação e profissionalismo dos atendentes, foram perfeitos! Infelizmente, só não dou 5 estrelas pois, ao chegar no quarto, deparamos que a pia do banheiro estava bem suja.

1  Obrigado edvaldo2021
Avaliado 12 de maio de 2021

Exelente!
Acomodaçoes muito boas, limpeza perfeita, funcionários muito educados e prestativos, café da manhã com bastante varidades de pães, frios, doces e salgados, além da ótima localização.
Vale a pena.

Obrigado bhberaldo
Avaliado 5 de abril de 2021

Ficamos hospedados por um final de semana. Tudo com muita segurança e higiene. Quarto impecável. Atendimento perfeito, desde a reserva até nossa saída. Mais uma vez , tudo perfeito, nesse hotel. Sempre partimos om vontade de retornar.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Tige-MartaBeatriz