Guardar

Rota do Café Especial – Formas de conhecer
desde 25,29 US$
desde 13,62 US$
Avaliado 12 de abril de 2020

É uma degustação de sabores e iguarias com toda uma história . Não fiz a rota nas fazendas de cultivo , mas explorei ao máximo , na loja central , tanto a história quanto as delicias do líquido precioso e extremamente delicioso , isto com um atendimento bem caseiro.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Viaestradareal
Avaliado 6 de abril de 2020

Passeio foi sensacional... Na época o guia que nos conduziu chamava-se Lucão... SImpático e bem informado, fez uma retomada da história do café, mesmo sendo em janeiro nos levou até a lavoura do café e encontrou grãos maduros para nos mostrar... Fizemos passeio com meus pais, em JANEIRO DE 2019, todos ficamos muito surpresos... aprendemos a apreciar um bom café... Hoje o Café Unique faz parte das nossas manhãs aqui no RS... Não ficamos sem!

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado 518magdal
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Que passeio formidável!
O Gabriel é “o” cara! O barista!
Uma pena que quando fiz a rota do café choveu então não pude conhecer as lavouras, mas valeu cada centavo investido.
Foram explicações com muito conteúdo, fácil de entender.
Entendi pelo o que foi explicado o ciclo do café.. pontuação de um café bom...
Tem degustação no fim do passeio! Sensacional
É uma programação imperdível para quem vai a São Lourenço.
Saber mais sobre o café... a importância dele, como ele é visto lá fora...

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado fernandafrazao
Avaliado 9 de fevereiro de 2020

Demostrou um ponto muito alem do que eu imaginava sobre o café, recomendo pois é um ótimo passeio, e muito esclarecedor.

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado beteavelino71
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Fomos na rota do cafe em São Lourenço mas esperava mais do passeio. Guia muito boa , fazenda bonita porem faltou a visita a fazenda mesmo , ao local aonde fica os cafés colhidos , que estão a secar.Ficamos somente no meio da plantação e depois nos levaram novamente para o centro da cidade para o processo da torra. Acho q faltou mostrar a fabrica em Si em sua grandeza

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado Talita G
renataprado17, Gerente em Rota do Café Especial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Prezada Talita, obrigada por sua visita e feedback. A colheita de café ocorre de maio a agosto, na época de sua visita, os grãos ainda estavam verdes. Esperamos você em período de colheita e pode também fazer outros passeios, como o Loucos por café, que só ocorre nessa época, justamente para que os visitantes consigam de fato vivenciar todos os processos, incluindo a visita ao terreiro.
Abraços e até breve!