Guardar
Destaques da avaliação
Inesquecível

Incrível experiência! Adoramos do começo ao fim! Super indicamos o passeio de balão com a... saiba mais

Avaliou há 3 dias
umdiaem
São Paulo, SP
via rede móvel
Uma recordação de vida

Meu passeio de era numa quinta-feira com meu filho, mas o tempo não permitiu o vôo e não tinha mais... saiba mais

Avaliou há 4 dias
wellingtonporto
Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Ler todas as 136 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Gente, o Eduardo (condutor do balão) é simplesmente incrível, gratidão por me proporcionar um momento inesquecível como esse.

1  Obrigado paty_1105
Avaliado 31 de maio de 2021

Inexplicável!
Uma das melhores experiencias da vida, Eduardo e sua equipe são espetaculares. Superrrrrrrr recomendo...

1  Obrigado 346andrezaa
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência única, o Eduardo é um querido!!!!
O passeio é Maravilhoso, a sensação de liberdade é inacreditável. Fomos abençoadas com um lindo céu azul!!!

1  Obrigado Fernanda M
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

O que falar desse momento... O mais incrível da minha vida, e olha que já entrei nas pirâmides no Egito, mas o passeio de balão é algo fantástico, a vista das montanhas a bordo de um balão é uma sensação incrível. O Eduardo e seu filho fazendo um pilotagem incrível e segura, Eduardo é um cara super divertido, atencioso e conseguiu deixar o voo ainda mais leve. Esse dia vai ficar marcado em nossas vidas, minha e da Sabrina, foi o dia que pedi o amor da minha vida em casamento, não consigo imaginar outro lugar para fazer um pedido de casamento. A bordo tivemos o prazer de ter o David para fotografar esse momento especial, o cara é fera da fotografia, e fez mais de 600 cliques em 2 horas hahahahahaa... Vamos ter bastante registro para esse momento.
Obrigado a toda equipe.
Um grande abraço.

1  Obrigado thiagononatinho
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

O pedido de casamento hahaha e toda experiência voar de balão é mágico, recomendo a todos sério!

Toda equipe é ótima vista é incrível só indo mesmo, amei a experiência e vou voltar com certeza.

1  Obrigado Sabrinamarques-G