“Comida gostosa e lugar maravilhoso!O”
Avaliação de Casa Branca Restaurante

Casa Branca Restaurante
Classificado como n.º 32 de 331 Restaurantes em São Lourenço
Descrição: O Restaurante Casa Branca nasceu do sonho de proporcionar uma experiência ÚNICA e de excelência para São Lourenço e região. Localizado de frente ao lago, além da alta gastronomia, os clientes podem desfrutar de uma linda vista do parque das águas e também da cidade de São Lourenço. A parada é obrigatória para quem deseja passar momentos únicos com amigos e família!
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Comida gostosa e lugar maravilhoso!O atendimento também é muito bom.Sabados e domingos a comida é a kilo ,uma excelente opção pra comer com variedade e qualidade.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado helenaf40

Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Comida bem média, sobremesa um pouco melhorzinha mas não recomendo! Agora o lugar eh maravilhoso pra tomar uma cerveja. Volto pelo lugar e não pela comida.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 686paulap
Avaliou 28 de fevereiro de 2020

Como tudo que é bom deve ser compartilhado, deixo aqui minha satisfação de ter frequentado um lugar muito aconchegante com equipe atenciosa, e comida em um preço justo, o dia estava nublado e chuvoso, e pensaram direitinho no cardápio, pedi o executivo, que tinha uma espécie de creme de feijão quentinho e saboro, em seguida fui na sugestão do garçom que sugeriu o stinco que por sua vez me surpreendeu, meus amigo foi de truta... adorei a experiência...

Obrigado Planquiton
marketingcarmaso, Marketing em Casa Branca Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Muito obrigado mesmo por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes que tenha sido tão positiva e esperamos te surpreender mais vezes. Abraço!

Avaliou 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Depois q fomos atendidos pelo 1o atendente, todos os outros foram na nossa mesa perguntar se ja tinhamos pedido. Pedimos 04 executivos. 02 joelhos de porco com purê de baroa e 02 trutas com arroz de cogumelos. Quando veio não tinha baroa mas batata inglesa. Ninguém avisou. Os pratos demoraram uma eternidade. Outros clientes q chegaram e pediram depois almoçaram primeiro. Não volto mais.

Obrigado luizfernandob615
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ao visitar o Parque das Águas, onde vc pode gastar o dia inteiro se desejar, notei este lindo restaurante centralizado no parque.
Localizado às margens da lagoa principal, é charmoso e agradável.
Vejo vários comentários negativos, mas só posso elogiar, pois com exceção do preço cobrado (cerca de R$70,00/kg) pelo buffet self-service, a comida é saborosa e bem diversificada!
Garçons foram atenciosos e mesmo já tendo sido atendido outros vinham consultar se já tinha sido.
Ambiente com músicas boas, MPB de qualidade.
Para quem quer realmente economia, saindo do parque na rua de artesanatos você encontra almoço por R$ 15,00 a vontade por pessoa.

Obrigado viniciusteix

Os viajantes que visualizaram Casa Branca Restaurante também visualizaram

Esteve em Casa Branca Restaurante? Partilhe as suas experiências!