“Irresistível”

Soberanno GastroBar e Bistrô
Classificado como n.º 1 de 297 Restaurantes em São Lourenço
Avaliou 29 de maio de 2021

Segunda vez que venho e nunca falha. Pratos deliciosos e equipe excelente! Uma delicia do vinho ao café.

Obrigado brunalN3389WF
SoberannoGastrobar e Bistrô, Proprietário em Soberanno GastroBar e Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Que delicia seu retorno! obrigada por nos recomendar! Venha mais vezes!!

Avaliou 28 de maio de 2021

Almoçamos muito bem.
Menu e Carta de Vinhos muito variados e de excelente qualidade.
Garçom receptivo, com bom conhecimento das comidas e vinhos.
Ótima pedida para almoço e jantar.

Obrigado Almeida_Valle

Que bom que gostaram! muito obrigada!!

Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante aconchegante, em frente ao Parque das Águas de SãoLourenço, oferece diversas opções de entradas e pratos, todos com porções bem servidas. Pedimos o Sublime e a Truta. Ambos fartos e gostosos. De bebida, há excelente opções de cervejas da região e de vinhos. Recomendo!

Obrigado AlexandreJorge
SoberannoGastrobar e Bistrô, Proprietário em Soberanno GastroBar e Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

obrigada por nos recoemndar! obriada tambem pelo seu feedback, nos ajuda muito! Venha mais vezes!

Avaliou 22 de maio de 2021

Ficamos aguardando cerca de meia hora na fila, quando o atendente informou que a mesa estava apenas sendo higienizada para sentarmos, quando um cliente que já estava sentado sendo atendido simplesmente levantou e sentou na mesa que estava sendo preparada para nós. Os atendentes informaram que não ia poder fazer nada que deveríamos aguardar a próxima mesa . Falta de respeito total . Péssimo atendimento.

Obrigado joseanab
SoberannoGastrobar e Bistrô, Proprietário em Soberanno GastroBar e Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Ola Joseana, como nos falamos em outra plataforma digital, te expliquei o ocorrido. Havia duas mesas ocupadas pela mesma familia que, em razao do numero de pessoas (7), tiveram que sentar separadamente, ficando 3 na mesa na area interna e 4 na mesa externa do restaurante. Em determinado momento, duas das 3 pessoas da mesa de dentro foram embora, acompanhados de mais uma da mesa de fora, e os remanescentes da mesa externa foram para a mesa de dentro. Com isso, a mesa que vagou foi a externa e nao a inicialmente informada por um de nossos colaboradores. e que logo que ela fosse higienizada colocariamos Vcs. Prezamos muito pelo atendimento de nossos clientes, como poderá observar em dezenas de nossas avaliações, mas erros de comunicação podem acontecer, como no presente caso. Pedimos desculpas por isso, e convidamos Você a nos visitar, pois temos certeza de que será muito bem atendida.

Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante delicioso em formato Wine Bar. A comida estava sensacional e os vinhos ótimos.
O serviço é excepcional, super atencioso e rápido. Um dos melhores restaurantes de São Lourenço.

Obrigado Fernandocguerreiro
SoberannoGastrobar e Bistrô, Proprietário em Soberanno GastroBar e Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Que bom receber seu retorno! Assim sabemos que estamos no caminho certo! Obrigada!

Os viajantes que visualizaram Soberanno GastroBar e Bistrô também visualizaram

Esteve em Soberanno GastroBar e Bistrô? Partilhe as suas experiências!