“Simplesmente maravilhoso”

Soberanno GastroBar e Bistrô
Classificado como n.º 3 de 333 Restaurantes em São Lourenço
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Almoço impecavel, comi uma batata rosti com filé super bem servido. Cardápio bem variado, com carnes, peixes e até pratos Kids. Serviço igual de São Paulo. Donos presentes e atenciosos. Voltarei e recomendo a quem vier na cidade para almoçar ou jantar. E agora fazem delivery por conta da pandemia. Vim por conta do Instagram! Maravilhoso de verdade! Venham! Sobremesas maravilhosas.

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado 686paulap

Avaliou 5 de julho de 2020

Almoço SENSACIONAL. Culinária excelente, atendimento melhor ainda e com medidas de higienização em dia. Com certeza seria a minha primeira recomendação na redondeza . Almocei com minha mãe pois ela ja tinha me recomendado mas eu nunca tinha ido. Conheci no domingo dia 05/07

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado GabrielRocha10
Avaliou 30 de junho de 2020

Restaurante completo, comida excelente, atendimento perfeito, drinks de primeira qualidade.. Sem contar o carinho que os donos tem com todos os clientes!!

1  Obrigado Amandafhy
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Adoramos o ambiente bem decorado e acolhedor,o cardápio variado,excelente carta de vinhos e o atendimento excelente!

2  Obrigado helenaf40
Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente super gostoso! Comida saborosa e prato bem servido. Boa carta de vinhos tmb.
Um dos melhores restaurante de São Lourenço.

2  Obrigado rempa22

Os viajantes que visualizaram Soberanno GastroBar e Bistrô também visualizaram

Esteve em Soberanno GastroBar e Bistrô? Partilhe as suas experiências!