“Ótima comida e atendimento”
Avaliação de Vintage Burgueria

Vintage Burgueria
Classificado como n.º 5 de 297 Restaurantes em São Lourenço
Descrição: Lanchonete inspirada nos anos 50 e 60, local acolhedor e com o melhor hamburguer artesanal
Avaliou 29 de maio de 2021

Atendimento muito bom, música ambiente bacana e comida excelente. Muito bem temperada e a porção generosa. Recomendo

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Kele D

Avaliou 22 de maio de 2021

Local agradável, preço ótimo, drink gostoso e hamburgueres e fritas deliciosos!!! Recomendo demais!!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Mateus C
Avaliou 19 de abril de 2021

Adorei!!
Ótimo atendimento , comida deliciosa.
Ponto da carne perfeito!
Ambiente aconchegante e bem decorado.
Recomendo!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Z699RBmiriamb
Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hambúrguer de excelente qualidade!!
Atendimento muito bom!!
Temática do local também!!
Enfim valeu cada mordida.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado luizcarlosc903
Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante agradável, bom atendimento , com simpatia, comida saborosa e muito bem preparada. Sensacional

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado amadeufg2021

Os viajantes que visualizaram Vintage Burgueria também visualizaram

Esteve em Vintage Burgueria? Partilhe as suas experiências!