Avaliado 12 de setembro de 2020

Passamos 6 noites no Tree Bies.
Ficamos numa casa de 3 quartos SUPER confortável(cozinha, sala, quartos e banheiros muito bons).
O Hotel tem várias piscinas, uma melhor que a outra...
O restaurante é maravilhoso, comemos vários tipos de comida, do arroz e feijão a moqueca e tudo estava uma delícia. Palmas para a chef do local Mari que sempre arrasava.
Além do restaurante tem um lounge que fica de frente à praia, um lugar maravilhoso para tomar uns drinks e curtir a música apreciando aquele visual deslumbrante.
O café da manhã era muito vasto, sucos, pães, frios, salada de frutas e outras coisinhas locais que provamos, como a umbuzada.
Na entrada e saída tivemos a ajuda do Correria, o ajudante para levar e trazer as malas dos quartos, sempre muito disposto e simpático.
Todas as ajudantes, garçonetes e camareiras se mostraram sempre dispostas, nos ajudaram em tudo que pedimos.
A gerente Martha sempre muito simpatica e solícita quando nos encontrávamos pelo hotel.
Só posso concluir que foram dias inesquecíveis e de energias renovadas.
Até breve, Subaúma!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado W1224WCrenatam
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção em Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Prezada hóspede.

Gostaríamos de agradecer por sua estada no Tree Bies Resort e por nos dar seu feedback referente aos seus dias aqui conosco. O hotel tem como principal objetivo encantar o hóspede proporcionando bem-estar, através de encantos naturais, conforto e total sintonia com o meio ambiente. Tenha certeza que nos preocupamos sempre com todos os detalhes para seja uma experiência realmente memorável.
Agradecemos e tenha certeza que toda nossa equipe espera revê-lo em breve, para continuar atendendo às suas expectativas.

Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

Um Paraíso, o Resort é espetacular apartamentos espaçosos e confortáveis, áreas perfeita para eventos, várias piscinas e a praia além de belíssima, conta com mar calmo e certamente tem a água mais quente entre todas as praias da Bahia!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado CarlosHenrique79
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção em Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2020

Prezado Carlos Henrique

Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência agradável conosco.

Agradecemos a sua avaliação positiva e esperamos ter o prazer de revê-lo, em breve.

Cordialmente,
Marcia Leite Corrêa- gerencia comercial TreeBies Resort

Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Final de semana delicioso no hotel! A estrutura é maravilhosa! Quartos sempre limpos, bem organizados! A piscina é deliciosa e a praia é linda!
Fomos muito bem atendidos pelo time e especialmente pela gerente Marta! Muito bem humorada e perguntava sempre se estava tudo bem!
Recomendo a visita!

1  Obrigado biabeccaro
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção em Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Prezada Bia

Muito obrigado por escolher o TreeBies Resort e por dispensar o seu tempo para compartilhar seus comentários sobre sua estada aqui conosco. Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência incrível conosco.
Nós compartilhamos suas palavras com os nossos colaboradores, que ficaram muito felizes com o seu comentário.
Agradecemos a sua avaliação positiva e esperamos ter o prazer de revê-la, em breve.

Avaliado 18 de março de 2020

O hotel possui uma praia paradisíaca e praticamente só sua, com um excelente atendimento (funcionários prestativos e simpáticos) , uma excelente estrutura ( tudo é bem cuidado e com muito bom gosto) e um ótimo custo benefício

Obrigado Pedro P

Prezado Pedro

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Momentos inesquecíveis nesse paraíso ,tudo foi pensado com muito carinho ,o resort e espetacular e o tratamento que tivemos de toda equipe nos dias que ficamos foi realmente o que fez a diferença ,café da manhã ótimo muitas opções quartos bem limpos será indicado e com certeza eu voltarei mais vezes .

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado PETRONIO2013
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção em Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Prezado, Petronio

Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência inesquecível conosco.

Cordialmente,
Marcia Leite Corrêa- gerencia comercial TreeBies Resort