Avaliado 30 de abril de 2020

Hotel muito bom, com pessoas muito educada. Inclusive gostei muito da cama, e gostaria de saber qual a marca? pretendo voltar ao rj e me hospedar mais uma vez com vocês. Todos muito atenciosos estao de parabens.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Q8470FCchrisl
BWMULTISUITES, Gerente de relações com clientes em BEST WESTERN Multi Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2020

Olá Cavalcante,

Top mesmo é receber um review tão impressionante quanto o seu. Em nome de todo time do Hotel Best Western Multi Suítes, agradeço pelo seu valioso tempo e pela gentileza em compartilhar sua recente experiência conosco e com futuros hóspedes.

Saber que atingimos nosso principal objetivo com você, realmente faz tudo valer a pena.

Aaah, e a marca do nosso colchão? A marca Dos Anjos!

Esperamos revê-lo em breve.

Forte abraço,

Avaliado 20 de março de 2020

Não é um hotem ruim, é confortável mas perde por não ter estacionamento. A equipe não é muito solicita,o café da manhã é bem simples.
Gostei mesmo do bairro onde está localizado, na lapa, fácil acesso a shoppings e restaurantes.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Pollyana M
BWMULTISUITES, Gerente de relações com clientes em BEST WESTERN Multi Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá Sra. Pollyana,

Perdoa-me, mas a Senhora deve ter se equivocado quanto a avaliação ao Hotel.

O Hotel Best Western Multi Suítes, tem um amplo estacionamento gratuito e ficamos localizado na Rodovia Washington Luiz, na cidade de Duque de Caxias-RJ, não estando no bairro da Lapa.

Caso realmente não tenha se hospedado conosco, faço o convite para conhecer nosso Hotel, certeza que irá adorar.

Quaisquer dúvidas, estou a disposição.

Best Western Multi Suítes

Avaliado 11 de março de 2020

Amei! Fui bem recepcionada, os quartos são muito bons, tem frigobar, microondas e chaleira elétrica. A camareira foi super cuidadosa e o café da manhã é muito bom. Também possui academia, que faz toda diferença na minha opinião.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 310glauciac
BWMULTISUITES, Gerente de relações com clientes em BEST WESTERN Multi Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Olá Sra. Glaucia,

Agradecemos por classificar nosso Hotel como excelente.

Não há motivação maior do que ter o seu empenho e dedicação reconhecidos pelo seu cliente e isso mostra que estamos no caminho certo da Hospitalidade.

Esperamos recebê-la novamente em nosso Hotel.

Forte abraço,

Avaliado 7 de março de 2020

Me hospedei na semana passada pois, tinha que está cedo no aeroporto, hotel bem próximo do Galeão com boa opções no restaurante e funcionários bem simpáticos. No quarto as camas são bem macias e super limpo.
Na recepção o atendimento foi bem cordial e ágil, excelente café da manhã com variedades de frutas e pães. (Amo um bom café).
Agendaram meu táxi para o Galeão e ocorreu tudo bem, super indico.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 522wendellp
BWMULTISUITES, Gerente de relações com clientes em BEST WESTERN Multi Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá Sr. 522WENDELLP,

UAUUU....muito bom mesmo é receber uma avaliação dessas, que enche o nosso Hotel de orgulho!

Muito obrigado por esse maravilhoso feedback!

Será um enorme prazer continuar sendo essa referência tão positiva de hospedagem para você.

Aguardamos ansiosamente seu retorno!

Avaliado 4 de março de 2020

Eu realmente fiquei muito satisfeita com tudo no hotel, desde o espaço e conforto no quarto, até todo o atendimento por parte dos funcionários e do restaurante que tem uma comida deliciosa.
Uma ótima experiência, recomendo.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado T8361LFjaquelines
BWMULTISUITES, Gerente de relações com clientes em BEST WESTERN Multi Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Olá Sra. Jaqueline,

Woooooow!!! Agradecemos pela sua avaliação!

Confesso que não encontrei palavras suficientes para agradecê-la pelos belos comentários em relação a sua experiência conosco. Nossa equipe se dedica para proporcionar uma experiência de qualidade e é gratificante saber que fomos capazes de te surpreender e te proporcionar um momento que valeu a pena ser compartilhado via TripAdvisor.

Muito obrigado por você fazer questão de dividi-los conosco e com nossos futuros hóspedes.

Esta sua avaliação é primordial para termos a certeza que estamos no caminho certo na excelência de bem servir.

Para nós do BEST WESTERN Multi Suítes, é motivo de grande satisfação tê-la como nosso cliente.