Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Foi minha primeira visita.
Minha sobrinha de de 08anos ficou apaixonada pelo lugar.
Ambiente limpo , acolhedor e bem familiar.
A comida caseira e muito saborosa.
Foi um final de semana muito agradável.
Super recomendo.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado AlbaValeriaD
Luccas Faillace Monte Mór, Proprietário em Pousada Nova Gironda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Maravilha. Muito obrigado. Amamos essa avaliação. Voltem sempre! Vocês são incríveis!

Avaliado 4 de setembro de 2020

Lugar super tranquilo e lindo, quartos espaçosos e bem limpos e o mais importante o atendimento é excelente, sensacional! O Lucas e sua família e a cachorrinha Meg são super atenciosos e prestativos! Consegui atingir meu objetivo que era descansar! Optei pelo pacote de pensão completa que não deixou em nada a desejar, a não ser comer novamente o escondidinho servido no primeiro jantar rs! Ambiente caseiro que te deixa a vontade como em casa de vó! Com toda certeza pretendo voltar, foi uma das minhas melhores hospedagens em uma pousada! Super recomendo

Obrigado 624crisr
Luccas Faillace Monte Mór, Proprietário em Pousada Nova Gironda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Que avaliação maravilhosa!
Muito obrigado por essa avaliação incrível!
Ficamos super felizes. Muito obrigado!!!
Voltem sempre!

Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Uma experiência realmente maravilhosa.Estive com meu marido e filha e ficamos encantados com o lugar, com a cordialidade dos funcionários. Destaque para a atuação do Lucas que sempre se mostrou disponível e simpático. Amamos a mascote Meg! Um fim de semana inesquecível e sem duvida, voltaremos!

Obrigado P7787VCvivianar
Luccas Faillace Monte Mór, Proprietário em Pousada Nova Gironda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Obrigado por essa avaliação incrível! Voltem sempre!

Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Foi tudo tranquilo. Desde o contato inicial via whatsapp para fazer o orçamento até o check out.

O local é encantador, as instalações são muito bem conservadas e limpas.

A trilha no local é excelente para ver o por e o nascer do sol e existe uma variedade de espaço e coisas para as crianças fazerem.

Decidi almoçar todos os dias e não me arrependi com os cardápios excelentes. Luccas e sua família são anfitriões nota 1000. Parabéns

Com certeza voltarei breve.

Recomendadissimo!!!!

Obrigado RobertoSilvaAzevedo

Obrigado por essa avaliação incrível! Voltem sempre!

Avaliado 29 de agosto de 2020

A pousada está localizada na beira da estrada, mas curiosamente, não se ouve barulho do trânsito. A suíte em que fiquei está muito bem decorada, com móveis e equipamentos funcionando bem. Muito bom gosto com a decoração. O café da manhã saboroso e bem servido. A pousada tem uma fazendinha muito charmosa e trilhas para todos os níveis de resistência. A mais bonita é a que se pode fazer no final do dia, para ver o pôr do sol e as lindas cores sobre o Vale do Café. O anfitrião, Luccas, fornece dicas de passeios que são realmente imperdíveis. Seu entusiasmo e conhecimento são contagiantes! Já penso em voltar e em indicar a pousada a amigos e conhecidos!

Obrigado U7951DZsergiob

Sergio obrigado por essa avaliação incrível! Voltem sempre! Vocês são super agradáveis também! Obrigado mesmo.