Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Fim de semana especial em família

Fui em janeiro de 2021 com meus pais e irmã. O hotel é histórico e ao mesmo tempo sofisticado. A... saiba mais

Avaliou há 6 dias

Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 87 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Vassouras e nas proximidades
desde 140,00 US$
Avaliado 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estive com minha esposa e filho de 10 anos para o Ano Novo. Fiquei hospedado na suíte Hípica 11. Fica numa Hípica desativada, uns 300 metros da sede.

A comida do hotel é excelente, boa apresentação (lembre que é um hotel fazenda) e muito saborosa. Tudo bem organizado, mesas bem espaçadas. Os funcionários são atenciosos.

O 1º ponto negativo foi a constante falta de luz (ok, não é culpa deles), só tendo gerador na sede. Até providenciaram um para a Hípica durante a estada.

Talvez por isso a internet lá oscila muito, sendo bem fraca a maior parte do tempo.

Falta também um pouco mais de atenção com a questão alimentar. Informamos antes da reserva que uma pessoa do grupo tem intolerância alimentar. Checaram, disseram que podiam atender, mas chegando lá, ninguém sabia disso. Não houve maiores problemas, mas foi um desgaste diário, 3x por dia...

A parte histórica é um must. Não deixe de visitar a sede e fazer o tour do café.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Gustavo d
Avaliado 4 de outubro de 2020

Um lugar espetacular com boa comida, bebida e um quarto confortável com tudo necessário para uma ótima estadia e com toda higiene e segurança necessária. Drinks bem preparados e atendimento impar pelo chef. Os anfitriões foram muito simpáticos e atenciosos. O Casarão do século XIX é um espetáculo tanto na arquitetura quanto no acervo da época de um Brasil Colonial. Todas as acomodações foram bem pensadas em garantir conforto aos hóspedes.

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado DyoneCosta
Avaliado 16 de agosto de 2020

Realmente uma experiência ! Desde as instalações maravilhosas , um verdadeiro palácio do sec XIX 100% restuarado, o museu do café, passando pelas acomodações, piscina, prainha , comida muito saborosa e um serviço muito atenciososo e competente. Parabéns à equipe !

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado AlexanderB4558
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Almoçamos e fizemos visita guiada para conhecer a história da fazenda, super indico, muito rica a história ...

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 325tatir
Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um conceito diferente de hotel fazenda. Uma fazenda de verdade, que hospeda. Boas instalações, boa comida e bebida, uma estrutura de praia no lago (praia de água doce) com vários equipamentos pra diversão de adultos e criancas, piscina ao ar livre, piscina coberta, funcionários atenciosos... Nos ofereceram queijos e vinhos na chegada e no sábado à noite, tudo isso além do jantar, musica ao vivo, recreação e o ponto alto, um passeio histórico muito bacana e um passeio de trenzinho. Super recomendo!
Toda a decoração remete ao século X1X.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Stay776505