Vassouras
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

O hotel é muito bom. Quarto confortável, comida farta e deliciosa, recreação para todas as idades, funcionários muito gentis e diversas opções de lazer. Excelente custo-benefício. Com certeza, voltarei.

Obrigado Danielle A
VassourasEcoResort, Gerente de relações públicas em Vassouras Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu hoje

Ei, Danielle! Ficamos contentes em saber que gostou da sua visita ao nosso Eco Resort. Buscamos sempre oferecer experiências diferenciadas aos clientes. Agradecemos a confiança. Volte sempre!

Avaliou há 5 semanas

Uma experiência incrível. Estrutura maravilhosa, com os mais diversos tipos de lazer para toda a família. Hotel lindo, proporciona um contato muito bom com a natureza. Comida impecável, instalações boas, limpas, etc.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ana Beatriz B

Olá, Ana Beatriz! É um prazer para nós receber feedbacks tão positivos quanto o seu, nos motiva a aprimorar sempre. Agradecemos os elogios. Até a próxima!

Avaliado 13 de janeiro de 2020

As refeições são maravilhosas: café da manhã, almoço e jantar com variedades e sem repetições (ficamos 5 diárias). Antes do almoço fizeram pastéis, linguiça e torresmo na piscina. Café da tarde com pães e bolo. E o bolo foi o único ponto negativo: parece massa pronta! Quarto conjugado amplo, cama confortável e chuveiro excelente. Lazer: piscina ampla e com a temperatura da água bem agradável (me surpreendeu); piscina aquecida é pequena, mas pouco usada; presença de 8 recreadores e diversas atividades. Entretenimento na piscina e à noite para os adultos (2 noites de música ao vivo). Apesar de ter me agradado muito, não vejo como resort.

Obrigado professoredu

Olá, Edu! Se comparar no Vassouras Eco Resort com os presentes na região verá uma grande diferença. Somos os maiores de instalações e nas atividades oferecidas. Buscamos sempre aprimorar para levar o melhor do entretimento para os hóspedes.
Ficamos contentes em saber que aproveitou sua estadia. Até a próxima!

Avaliado 11 de janeiro de 2020

O hotel é muito bom!
Quartos confortáveis, comida farta, piscina maravilhosa e uma recreação para as crianças e adolescentes que permitem aos pais desfrutarem, por exemplo, de uma música ao vivo enquanto os pequenos estão assistindo um filme no cinema ou fazendo uma atividade na recreação.
Destaque também para a cordialidade dos funcionários.
Lugar perfeito para famílias.
Como pontos a melhorar, sugiro a disponibilização de água e café aos hóspedes em todos os momentos e não somente nas refeições.
O playground precisa de manutenção. Alguns brinquedos estão com partes quebradas.
O pedalinho não estava disponível nos horários indicados de funcionamento. Não consegui usar pois não havia funcionário para colocar as pessoas na atração.

Obrigado AnaPaulaT9
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não tinha muitas informações prévias a respeito do local, e ficamos muito surpresos e satisfeitos com a otima qualidade do atendimento, da comida, das brincadeiras e com os recreadores, que são incansáveis! O tempo ensolarado ajuda muito as atividades a beira da piscina na parte da manhã, mas existem diversas outras atrações como quadras esportivas e salão de jogos. Os quartos tem o tamanho ideal, além de serem confortáveis e muito limpos. O clima é muito familiar e não tivemos problema algum em deixar nossos filhos com a recreação. Voltaremos com certeza!

Obrigado Andresiqueira2012