“Uma boa opção no entroncamento”
Avaliação de Estação dos Sabores

Estação dos Sabores
Classificado como n.º 7 de 22 Restaurantes em Entroncamento
Descrição: Um espaço acolhedor que oferece uma experiência gastronómica com influência na culinária portuguesa, africana e sul americana. Venha conhecer as nossas especialidades e desfrutar daquilo que temos para lhe oferecer.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, muito simpáticos e prestativos.
A qualidade das pratos supreendeu pela positiva, nomeadamente a moqueca de camarão.
Esplanada muito simpática e arejada.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado João S

Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Restaurante que não conheçi no seu interior já que se almoçou na esplanada de onde se pode ver possivelmente a mais feia Câmara Municipal do país, um verdadeiro 'fenómeno do Entroncamento'. Almoçou-se bem mas, desculpa-se pelo penalizante período que se atravessa, foi sugerido um vinho que só mais tarde verificaram não ter mais do que duas garrafas, claramente insuficiente para o que se pretendia. A refeição e o serviço, dentro da normalidade.

2  Obrigado travelout2016
Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Com bom atendimento e a comida bem confeccionada recomendo aos meus amigos e perceiros se tivesse que classificar De zero a nove dou 8 muito gostoso

Obrigado Ourivesaria
Avaliou 8 de outubro de 2020

Num magnífico almoço de família, no restaurante Sabores da estação, onde fomos recebidos por excelentes profissionais, simpáticos e um ambiente muito agradável.
Relativamente à qualidade da comida, excedeu em muito as espectativas, comemos um caril de camarão divinal e camarao na abóbora que para além da bonita apresentação também estava divinal!
Recomendamos.

2  Obrigado 228luismiguelc
Avaliou 1 de outubro de 2020 via rede móvel

Pedimos caril de camarão, estava muito bom e a quantidade era suficiente
Muita simpatia no atendimento.
Recomendo.

3  Obrigado Adamastor35

Os viajantes que visualizaram Estação dos Sabores também visualizaram

Vila Nova da Barquinha, Santarém District
Entroncamento, Santarém District

Entroncamento, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Esteve em Estação dos Sabores? Partilhe as suas experiências!