“Muito fraco 15€ por uma refeição”
Avaliação de Bonito By Trincanela

Bonito By Trincanela
Classificado como n.º 3 de 21 Restaurantes em Entroncamento
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Muito fraco
15€ por uma refeição (comida requentada, não feita há hora) só há bufet
Parece comida de refeitório

Obrigado paulaADRodrigues
Trincanela, Gestor de Relações Públicas em Bonito By Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Cara Paula Rodrigues,

O nosso restaurante é conhecido pelo seu serviço em regime de Buffet (agora com alterações ao Buffet normal, dada a situação atual e o reforço das medidas de segurança). As refeições são feitas até à hora do almoço e são imediatamente armazenadas nos recheauds (equipamento próprio para manter quente a comida de buffet).
O nosso Buffet é constituído por uma variedade de saladas e entradas, duas sopas, quatro pratos principais e ainda uma variedade de sobremesas.

Agradecemos e respeitamos a sua opinião.

Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Estive 50m à espera de uma tosta mista! E que ainda por cima vinha um pouco queimada .. acho inadmissível. E na parte da cafeteria só haviam 4 ou 5 mesas... tão depressa não volto ao Bonito by Trincanela.
Pensava que tinham melhorado, afinal não. Já não é primeira vez que isto acontece.

1  Obrigado CarolinaC4853
Trincanela, Gestor de Relações Públicas em Bonito By Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Cara Carolina

Registamos e lamentamos a ocorrência e desde já as nossas desculpas pelo sucedido.

Acreditamos que a situação em si foi um lapso, uma vez que ainda estamos a tentar adaptar-nos à situação atual e a todas as medidas de higiene e segurança, porque como é óbvio o nosso intuito e dos nossos Colaboradores é prestarmos o melhor serviço.

Iremos também avaliar outras e melhores formas de minimizar este tipo de situação e melhorar o atendimento.

Reiteramos que o nosso objectivo é prestarmos o melhor serviço possível e esperamos que continue a ser Cliente By Trincanela!

Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

•Localizacão

•Parque de Estacionamento

•Vista

•Espaço

Tudo isto num só restaurante .
Claro que recomendo a 100% .
Todos os meus amigos e toda a minha família adora ir ao Restaurante Bonito By Trincanela .
Porque lá sabem que são bem tratados e sentem se confortáveis como se tivessem nas próprias casas.
Restaurantes existem muitos!!! com estes factores mencionados em cima são muito poucos ..
( Já para não falar das Sangrias feitas pelo Staff que são um espetáculo )

2  Obrigado MarquesDias
Trincanela, Gestor de Relações Públicas em Bonito By Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Caro cliente,

Registamos com agrado a sua avaliação 5* do Bonito By Trincanela e toda a descrição do nosso serviço!
É bom ver o esforço dos nossos colaboradores compensado! Trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes o melhor serviço.
Esperamos que continuem a frequentar o nosso espaço com a mesma frequência e que se sintam sempre como em casa!

Avaliou 12 de junho de 2020

Espaço com uma vista bonita para a albufeira do bonito. Esplanadas grandes com boa separação de mesas. Serviço de buffet que agora são os funcionários que servem( normas atuais assim exigem) Boa qualidade, relativa quantidade.
Funcionários simpáticos

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado acoresterceira

Caro Cliente

Obrigada pela sua avaliação 4* e recomendação do nosso espaço e serviço!
Trabalhamos todos os dias para tornarmos a experiência dos nossos clientes bastante positiva!

Aguardamos a sua futura visita.

Avaliou 29 de maio de 2020

Frequentava o local com alguma regularidade, quer o restaurante, quer a cafetaria, tendo inclusivamente um cartão de fidelização. Até setembro de 2019!

Fui humilhada e ofendida por um colaborador (que penso ser o gerente) e por um grupo de pessoas, com a conivência do primeiro e incitado por este. Ao balcão da cafetaria, depois de ter aguardado na fila cerca de 15 minutos, o colaborador perguntou-me educadamente se autorizava que fosse atendendo outros clientes que estavam depois de mim enquanto eu escolhia uma outra coisa (uma vez que a primeira opção não estava disponível). Respondi "Não me importo nada! Esteja à vontade!". Quando uma outra colaboradora surge e pergunta se já estou atendida, o primeiro colaborador, sem me deixar responder, acusa-me, aparentemente para se justificar do motivo pelo qual ainda não tinha atendido o meu pedido, de ter passado à frente de outras pessoas, motivando que um grupo de várias pessoas me começasse a acusar em frente de toda a gente de me ter metido no meio do grupo para passar à frente. Nunca na minha vida passei à frente de ninguém não tendo sido esta a primeira vez e nunca fui tão humilhada e agredida publicamente. Simplesmente não percebi que se tratava de um grupo e as cerca de 30 pessoas não chegaram todas ao mesmo tempo. Conversavam em pequenos grupos e pelos vistos eu cheguei enquanto se dirigiam ao mesmo balcão vindos de uma outra sala. Por esse motivo, não recomendo e não voltarei ao local! Agradeço à funcionária que tentou resolver o assunto e atender o meu pedido, ainda que eu o tenha rejeitado e vindo embora, pela forma educada e cordial como o fez. Como agravante, destaco o facto de estar com uma criança de 6 anos que ficou assustadíssima por ver tantas pessoas a gritar com a mãe e por ver a mãe a chorar.
Só agora estou a reportar esta situação porque ainda hoje não consegui digerir totalmente este episódio.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado fbrmdf
Trincanela, Proprietário em Bonito By Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2020

Cara Cliente, lamentamos a situação e sendo nossa Cliente fidelizada, é porque reconhece na marca e nos Colaboradores a nossa preocupação no melhor serviço prestado.
É disso que vivemos, a satisfação dos nossos Clientes!
Nem sempre o conseguimos e pelo que relata, algo correu mal, o que lamentamos e pedimos as nossas sinceras desculpas.
Quase um ano passado do episódio, relatado agora, pouco mais há a dizer, do que lamentar.
Não podemos deixar de referir, que numa altura em que toda a sociedade está a braços com um desafio global para ultrapassarmos esta pandemia e o efeito da mesma, o que todos precisamos é de solidariedade, compreensão e entreajuda.
Saúde e Bem haja!

Os viajantes que visualizaram Bonito By Trincanela também visualizaram

Entroncamento, Santarém District
Vila Nova da Barquinha, Santarém District

Entroncamento, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Esteve em Bonito By Trincanela? Partilhe as suas experiências!