“Pior serviço de sempre!”
Avaliação de Bonito By Trincanela

Bonito By Trincanela
Classificado como n.º 3 de 22 Restaurantes em Entroncamento
Avaliou 29 de maio de 2020

Frequentava o local com alguma regularidade, quer o restaurante, quer a cafetaria, tendo inclusivamente um cartão de fidelização. Até setembro de 2019!

Fui humilhada e ofendida por um colaborador (que penso ser o gerente) e por um grupo de pessoas, com a conivência do primeiro e incitado por este. Ao balcão da cafetaria, depois de ter aguardado na fila cerca de 15 minutos, o colaborador perguntou-me educadamente se autorizava que fosse atendendo outros clientes que estavam depois de mim enquanto eu escolhia uma outra coisa (uma vez que a primeira opção não estava disponível). Respondi "Não me importo nada! Esteja à vontade!". Quando uma outra colaboradora surge e pergunta se já estou atendida, o primeiro colaborador, sem me deixar responder, acusa-me, aparentemente para se justificar do motivo pelo qual ainda não tinha atendido o meu pedido, de ter passado à frente de outras pessoas, motivando que um grupo de várias pessoas me começasse a acusar em frente de toda a gente de me ter metido no meio do grupo para passar à frente. Nunca na minha vida passei à frente de ninguém não tendo sido esta a primeira vez e nunca fui tão humilhada e agredida publicamente. Simplesmente não percebi que se tratava de um grupo e as cerca de 30 pessoas não chegaram todas ao mesmo tempo. Conversavam em pequenos grupos e pelos vistos eu cheguei enquanto se dirigiam ao mesmo balcão vindos de uma outra sala. Por esse motivo, não recomendo e não voltarei ao local! Agradeço à funcionária que tentou resolver o assunto e atender o meu pedido, ainda que eu o tenha rejeitado e vindo embora, pela forma educada e cordial como o fez. Como agravante, destaco o facto de estar com uma criança de 6 anos que ficou assustadíssima por ver tantas pessoas a gritar com a mãe e por ver a mãe a chorar.
Só agora estou a reportar esta situação porque ainda hoje não consegui digerir totalmente este episódio.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado fbrmdf
Trincanela, Proprietário em Bonito By Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Cara Cliente, lamentamos a situação e sendo nossa Cliente fidelizada, é porque reconhece na marca e nos Colaboradores a nossa preocupação no melhor serviço prestado.
É disso que vivemos, a satisfação dos nossos Clientes!
Nem sempre o conseguimos e pelo que relata, algo correu mal, o que lamentamos e pedimos as nossas sinceras desculpas.
Quase um ano passado do episódio, relatado agora, pouco mais há a dizer, do que lamentar.
Não podemos deixar de referir, que numa altura em que toda a sociedade está a braços com um desafio global para ultrapassarmos esta pandemia e o efeito da mesma, o que todos precisamos é de solidariedade, compreensão e entreajuda.
Saúde e Bem haja!

Avaliou 10 de janeiro de 2020

O atendimento foi simpático e eficiente, as entradas eram médias os pratos quentes eram de fraca qualidade. Tratou-se de um serviço bufett.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Connector714592
Trincanela, Owner em Bonito By Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Caro Cliente, registamos a sua opinião e entendemos a mesma como oportunidade de melhoria.
Quanto ao serviço agradecemos a sua satisfação e é esse o nosso objectivo todos os dias.
Simpatia e eficiência!
Quanto à sua apreciação do Buffet, registamos e procuraremos fazer ainda melhor, mas nem sempre conseguimos agradar a Todos.
Tentamos, mas respeitamos!
Esperamos que numa próxima visita, a sua experiência e opinião sejam ainda mais positivas.
Equipa Bonito By Trincanela

Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

A confeção dos pratos é aceitável, embora a maioria dos pratos quentes do buffet estivessem frios.
Para o preço, não considerámos que houvesse assim tanta diversidade e a ementa era composta de pratos de baixo custo, pelo que merecia maior variedade.
O local não é muito acolhedor para uma noite fria de janeiro.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado SandraB10226
Trincanela, Gestor de Relações Públicas em Bonito By Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Cara Cliente Sandra, registamos a sua opinião e entendemos a mesma como oportunidade de melhoria.
Não é normal os pratos quentes do Buffet estarem frios e pedimos desculpa pelo mesmo.
A temperatura da sala também teremos em consideração a sua opinião.
Quanto à qualidade, registamos o seu agrado e a variedade e diversidade procuramos fazer o nosso melhor, mas nem sempre conseguimos agradar a Todos.
Tentamos, mas respeitamos!
Esperamos que numa próxima visita a sua experiência e opinião sejam mais positivas.
Equipa Bonito By Trincanela

Avaliou 22 de novembro de 2019

Um ambiente muito agradável um buffet com oferta variada e muito bem confeccionada, um bom local para almoços de grupos.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado nanymelo
Trincanela, Gestor de Relações Públicas em Bonito By Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Cara Nanymelo,

Registamos com agrado a sua avaliação!

Esperamos a sua futura visita.

A Equipa By Trincanela

Avaliou 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Com o conceito de self-service. Muito boa qualidade/preço. Boas entradas. Boas sopas. Bons pratos. Boas sobremesas e ate o café pode ser tomado a ver a maravilhosa paisagem do Bonito.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado Explorer747375
Trincanela, Gestor de Relações Públicas em Bonito By Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2019

Boa tarde, caro cliente

Muito obrigado pela sua avaliação 5*! Registamos com agrado a recomendação.

Aguardamos a sua visita.

A Equipa By Trincanela

Os viajantes que visualizaram Bonito By Trincanela também visualizaram

Entroncamento, Santarém District
Vila Nova da Barquinha, Santarém District

Entroncamento, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Esteve em Bonito By Trincanela? Partilhe as suas experiências!