Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência excepcional

Acredito que, melhor que a adrenalina e vivência no rafting, a atenção, empatia, hospitalidade e... saiba mais

Avaliou há 1 semana

GreisiB
Campo Grande, MS
Ler todas as 7 avaliações

Avaliado 24 de novembro de 2020

A Buriti Viagens nos atendeu com muito profissionalismo e carinho! Escolhemos nossos passeios e fomos orientadas o tempo todo. Preço justo com qualidade no serviço prestado. Recomendo e com certeza voltaremos! Obrigada Lejania e equipe!

Obrigado GreisiB
Lejania R, Proprietário em Buriti Viagens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Obrigada Greisi!! foi uma prazer atendê-la!

Avaliado 23 de novembro de 2020

Excelente prestação de serviço! As informações solicitadas são respondidas de forma ágil, passando segurança. As opções de passeio são ótimas e os prestadores de serviço super técnicos a amáveis.

Obrigado isabelleisp

Obrigada Isa!!! foi uma prazer atendê-la!

Avaliado 19 de novembro de 2020

Excelente atendimento e serviços prestados.
Conhecimento sobre o local e atrativos turísticos.
Experiência inesquecível! Super recomendo!!!

Obrigado Juanaalvim
Lejania R, Proprietário em Buriti Viagens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2020

Obrigada Juana!!! Foi um grande prazer atendê-la!

Avaliado 18 de novembro de 2020

Curtimos dias de lazer em companhia de amigos, contemplando paisagens incríveis, explorando ambientes fantásticos , podendo contar com acomodações seguras e confortáveis.

Obrigado nelydesouza65
Lejania R, Proprietário em Buriti Viagens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2020

Obrigada Nely!!! foi uma prazer recebê-los! voltem sempre!

Avaliado 16 de novembro de 2020

Os passeios foram ótimos, com lindos lugares e atividades para fazer. Fomos muito bem guiadas e recebidas. Recomendo!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado judoprado

Obrigada Ju!!! foi uma prazer recebê-las! voltem sempre!