“Mudou de nome p Caqui Quintal!”
Avaliação de Restaurante Pantanal

Restaurante Pantanal
Classificado como n.º 2 de 32 Restaurantes em Miranda
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 13 de dezembro de 2021 via rede móvel

Peixe grelhado com alcaparras estava regular (um pouco salgado devido as alcaparras e mais o sal…).
Achei estranho e constrangedor nos oferecerem um prato adicional sem termos pedido, informando que o prato pedido por nós não seria suficiente. Será que eles sabem o quanto nós estamos com fome ou comeríamos!? O suco estava bom. Atendimento deixou a desejar…
O nome do restaurante mudou para “Caqui Quintal” ainda no Google aparece como “Pantanal “

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado EYoshiza

Avaliou 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pratos super fartos, servem duas a três pessoas com tranquilidade. O Pintado com baru estava delicioso, mesma coisa o arroz carreteiro pantaneiro, no ponto. Bom atendimento! Tem opções de sobremesa, bem como picolés de delícia do cerrado. Bom custo benefício! Preço justo. Tem espaço kids. Fica numa rua tranquila sem carros de som. Mesas ao livre.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado 541carolinea
Avaliou 8 de novembro de 2018 via rede móvel

Ótimo restaurante especializado em peixes do pantanal, aspecto simples mas comida excelente. Ambiente ao ar livre, com Wi-Fi gratuito. Tem também lanches.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado lfbarros211111960
Avaliou 4 de outubro de 2018

Estive lá em setembro com toda minha familia, jantamos e ficamos pouco, mas já deu pra ver que é um super lugar limpo e com comidas varias onde você pode escolher várias coisas, a cerveja é gelada, o atendimento é otimo.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Lucioolimpia
Avaliou 28 de julho de 2018 via rede móvel

Eles têm pratos inusitados e maravilhosos! Pedimos 2: o pintado com molho acho que de caruru (fica com gosto amendoado). Simplesmente maravilhoso! Super leve! E o Pacu Pizza. Eles fazem uma pizza em cima do pacu. Eu gostei mais do pintado, mas também eu já estava cheia quando veio o pacu! Vale super a pena!!!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado TrailBlazer773984

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pantanal também visualizaram

Esteve em Restaurante Pantanal? Partilhe as suas experiências!