Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Avaliado 29 de setembro de 2021

Falta de ética, organização, limpeza, acolhimento, honra, consideração e falta de respeito com 04 pessoas de certa idade @reginashitinoealcarde ,@jose dimas alcarde, @soni mariacardoso e Rogerio Cardoso e 2 delas com doenças graves.
Reservamos 02 quartos no referido pesqueiro em meados de agosto de 2021, paguei as diárias na conta da proprietária D.Cida no banco do Brasil, via PIX no dia 09/09/2021 às 11h30min, para usufruirmos a partir do dia 20/09/2021, isto confirmado a reserva com a Srta. Ângela funcionária da pousada da Cida
Chegamos ao hotel à noite cansados depois de 1500 QUILOMETROS, pois moro na cidade de Guarujá (SP), no dia 20/09/2021, qual não foi nossa surpresa, NÃO TINHA OS QUARTOS JÁ RESERVADOS E PAGOS.
Ofereceram-nos uma jantinha, que no meu prato, estava cheia de fios de cabelos e pediram para esperarmos um pouco. Acabamos a janta e meu marido Dimas Alcarde foi perguntar para a funcionária Ângela se estava certo os 2 quartos para nós, e disse que tinha que verificar com a D.Cida e o filho da referida senhora Sr. Oshio. Como nada se resolvia meu marido foi procurar os mesmos e ai confirmaram que não tinha os quartos reservados e pagos para podermos descansar, mesmo apresentando o recibo de deposito. Depois de varias justificativas um jogando para o outro a responsabilidade disseram que realmente não tinha reserva no meu nome, quando eles não tinham mais argumento meu marido exigiu nosso dinheiro de volta.
Fomos 70 km para a cidade de Aquidauana e dormimos em hotel, isto já era 23h45min.
MAS “HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM”.
Levantamos e na cidade nos indicaram o RANCHO SARANDEIO, os proprietários Arnaldo e Elo e filhos, simpatia em pessoa e nos receberam tão bem que nos sentimos como se fossemos de sua família, comida deliciosa, lugar maravilhoso. Este sim recomendamos com muito carinho @ranchosarandeio.

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado Dimas110559
Avaliado 23 de abril de 2021

Perfeito!! Atendimento maravilhoso, ambiente familiar, aconchegante e equipe muito prestativa.
Escolhemos por fazer nosso torneio na cida pois somos sempre muito bem atendidos e é só ir para se divertir sem se preocupar com nada.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 268miri_v
Avaliado 8 de julho de 2019

Passei pra almoçar visto já ter ouvido falar sobre o restaurante, infelizmente a expectativa de ser um local pitoresco desmoronou ao entrar no mesmo. Mas pra quem se sente um pescador, talvez o local agrade devido a rusticidade.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Claudio N
Avaliado 2 de julho de 2018 via rede móvel

Ótimo atendimento. Somos tratados como da família pela Dona Cida e sua família. Sabem todos os nossos gostos e preferências. Extensão de nossas casas no MS. Comida caseira e muito bem feita. Sugestão: pacu pizza e sushi de piranha, são a prata da casa.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Juja_Taschetto
Avaliado 15 de agosto de 2017

Já pesquei varias vezes nesse lugar, o atendimento eh muito familiar e elegante, chamo atenção para o preparo da refeição e a generosidade das porções de peixes que são fritos na hora.
Não deixe de experimentar o pastel de peixe que eh servido na hora do almoço/jantar.

Sugestão de quartos: sempre cama grande, quarto maior
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho