Avaliado 4 de outubro de 2018

Estive na Fazenda Baía Grande em setembro, tive o prazer de CURTIR muito aquele lugar, de conhecer JACARÉ, TUCANO e muitas ARARAS AZUIS, o proprietário que é o ALEXANDRE, uma pessoa simplesmente MARAVILHOSA, tenho que dar nota 1.000, tudo o que precisa você encontrar e disfruta do PARAÍSO DA NATUREZA.

Sugestão de quartos: Perto da Cozinha
Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Lucioolimpia
ACM2809, Proprietário em Fazenda Baía Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2018

Prezado Lúcio,

Agradeço pelos elogios referente a nossa pousada e serviços.
Estamos te esperando para uma outra vinda !!

Saudações Pantaneiras !

Alexandre

Avaliado 6 de agosto de 2018

Ficamos 4 dias através de Expedições Gaia 4X4 com uma experiência única de visitar o coração do pantanal e suas fauna e flora exuberante e com a disposição atenção especial dos proprietários Sra. Rita e Sr Doío agradeço a acolhida mais que hospedes, pois fomos tratados como membros da sua família !]

Sugestão de quartos: paisagens e clima sem igual
Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado José G
ACM2809, Proprietário em Fazenda Baía Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2018

Boa tarde Sr.José

Sempre é bom receber elogios, mesmo não sendo para nós daqui da Baía Grande..rss
Esses proprietários que o Sr. se referiu ao comentário é da Fazenda Baía das Pedras. Fiquei feliz em saber que o seu passeio no Pantanal Sul foi maravilhoso e espero que haja razões para voltar ao nosso Pantanal. Novamente agradeço pelo elogio. Saudações Pantaneiras !

Alexandre

Avaliado 14 de julho de 2018

Passamos três dias e duas noites e adoramos a experiência! Acordar com o barulho dos pássaros e tomar café com tucanos, e outras espécies pantaneiras. A comida é muito saborosa e preparada no fogäo à lenha. Cavalgada, pesca de Piranhas, focagem de animais noturnos, contato com jacarés, gaviöes, capivaras, tamanduás e outras espécies fizeram da viagem uma experiência única. Nossos filhos ( 7 e 9 anos) amaram!
O Alexandre e sua esposa sempre presentes nos fizeram sentir em casa. As caipirinhas e a atençäo do Cláudio e Adriano tb foram show de bola.
Super recomendamos para quem quer tranquilidade, contato com a natureza num ambiente simples porém aconchegante.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado paulasw2018
ACM2809, Proprietário em Fazenda Baía Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2018

Obrigado Paula.
Estamos a disposição !
Saudações Pantaneiras !

Avaliado 27 de janeiro de 2018

Estivemos com nossa família na Fazenda Baía Grande e foi maravilhoso! A pousada é super agradável, tem redes por todos os lados, piscina, torre de observação, sala de TV com vários livros sobre o Pantanal e passeios legais para quem quer conhecer o Pantanal. Os aptos são confortáveis, a comida uma delícia e eu não poderia deixar de mencionar a caipirinha (rsrsrs muito boa). As crianças realmente se divertiram durante a estadia na fazenda, elas brincaram, chegaram pertinho de jacarés, andaram a cavalo e curtiram a piscina. Se está pensando em trazer suas crianças para o Pantanal, super recomendo a BAIA GRANDE.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado Alisson R. B
Avaliado 10 de setembro de 2017

Pensa num lugar aconchegante. Pense em gente bacana, paz e tranquilidade. Pense em comida da boa! Pense na natureza e em acordar com pássaros. Isso tudo tem na Fazenda Baía Grande. Um lugar delicioso para desacelerar e descansar. Ah! E com a melhor caipirinha do Pantanal feita pelo Claudio, um menino da hora! Parabéns, Alexandre pela sua pousada! Super recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho