Avaliado 14 de julho de 2015

Atendimento especial oferecido pelos donos da Fazenda, conta com instalações simples, mas confortáveis e bem limpas.
Excelentes passeios pela fazenda em cavalos, carros, barco e etc.
Na Fazenda e possível ver muitos Tucanos, Emas e outros animais.
Foi uma ótima escolha no coração do Pantanal.

Sugestão de quartos: Quartos juntos a Sede são bem muito espaço.
Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Gilmar-Kock
Avaliado 14 de junho de 2015 via rede móvel

Fazenda maravilhosa! Jardim impecável: pérgolas com trepadeiras de flores perfumadas ❤ tudo muito lindo. Fomos muito bem recepcionados, me senti numa extensão da minha própria casa. Um abraço ao Alexandre pela companhia e conversa agradável.

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Konstansky
Avaliado 10 de novembro de 2014

Excelente a fazenda está de parabéns, jantar e almoço perfeito fora os passeios que foi super divertidos. Comida ótima quartos muito bons recomendo a todos que venhas conhecer pantanal do sul e ficar hospedado nesta fazenda.

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Douglassouza
Avaliado 7 de julho de 2014

Fomos à fazenda em busca de avistar animais. Conseguimos ver vários, foi um ótimo passeio. A cavalgada foi muito boa, mas a caminhada deixou a desejar. O acesso é péssimo por causa do mato alto e a parada na mata foi frustrante, só conseguimos ver muitos mosquitos. Temos algumas sugestões para que seja um atrativo com apelo ecológico: primeiro que o guia tenha binóculos para emprestar e que a fazenda ofereça um guia de rastros dos animais e um guia da avifauna para tornar o safari mais interessante. Além disso, como hotel fazenda poderia convidar os hóspedes a tirar leite, catar ovos e possuir um pomar. Devem ainda investir na recuperação de áreas naturais. O tratamento foi impecável e a comida deliciosa.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Luanne-Lima
Avaliado 4 de abril de 2014

Decidi ir para esta fazendo pois queria estar imersa no clima pantaneiro. Ao chegar, fui informada que seria a única hospede do local. Como viajei sozinha, o proprietário (Alexandre) e o guia ( Marcelo) , tornaram a minha estada na fazenda totalmente especial. Fui tratada como uma rainha. Não sabiam o que fazer para me agradar. Fiz vários passeios, onde tive toda a explicação necessária. O guia Marcelo, é biólogo e também fala inglês. O Alexandre é uma pessoa que ama a natureza e a terra em que vive, extremamente culto e educado. Com eles pude aprender muito com os animais, com a vida na fazenda, com o Pantanal e com o mundo! Fiquei impressionada com o amor que eles fazem o seu trabalho, cuidando de todos os detalhes. Comida e caipirinha maravilhosas. Em nenhum momento me senti sozinha. Em poucas horas eu me senti parte daquele lugar, como se na minha casa estivesse. Com palavras, não tenho como descrever tudo que vivi nos quatro dias em que lá passei. Não queria voltar....Vou lembrar de tudo com muito carinho. Andei de cavalo, fiz safari e focagem de jacarés. Neste último, o guia pediu para que o carro parasse e que ficássemos em silêncio por 10 minutos. Pude contemplar o movimento dos animais, ver o brilho intenso das estrelas, ouvindo a orquestra de sons que existem naquele lugar ... É pura magia!!! Foi a melhor viagem da minha vida. A alegria deles ao me ver feliz foi a melhor parte da viagem. Ainda me emociono só de pensar....Obrigada Alexandre e Marcelo. Vcs me fizeram muito, mas muito feliz! A Baia grande é um local que deve ser eterno para nossa felicidade.

Sugestão de quartos: Os quartos são amplos, muito bem decorados...de muito bom gosto. A fazenda é muito bem cuidada.
Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho