Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Escolhemos a Pousada Rio do Peixe para as nossas férias em Cumuruxatiba! Passamos momentos inesquecíveis com a nossa família e fomos surpreendidos em cada detalhe! Pousada extremamente bem cuidada, com quartos amplos e atendimento personalizado! Os donos, Sr. Luiz e Sra. Milena, atendem pessoalmente os hóspedes. A Sra Milena faz bolos maravilhosos que são servidos durante o café da manhã e no café da tarde! Inclusive, ao saber de minha restrição alimentar, fez questão de fazer um bolo sem glúten para me agradar! E que bolo maravilhoso! Alias, a comida do hotel é bastante saborosa e bem servida! Acabamos de chegar, mas já estamos com saudades de um lugar tão incrível, onde realmente nos sentimos em casa! Em uma próxima oportunidade, voltaremos com certeza! Recomendo de olhos fechados!

Obrigado renatagfm
Luiz e Milene Polato, Proprietário em Pousada Rio Do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Renata, obrigado por sua avaliação tão bacana.
A pousada é nossa casa. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas que por aqui passam sintam que aqui é uma extensão de sua própria casa.
Por isso temos todo cuidado com as instalações físicas e, principalmente, com o atendimento. Atender com amor faz diferença.
Voltem mesmo. Será um imenso prazer.
Abraços em todos.

Avaliado 5 de outubro de 2021

Nos hospedamos na Pousada há 18 anos, a acompanhamos desde o início, e está cada vez melhor!!! O meu lugar no mundo!!! Atendimento impecável da Milene e Sr. Luiz, desde a limpeza, café da manhã, mimos na beira da piscina, brindes no quarto….Amooo

Obrigado leticiasoares9

Letícia querida, que prazer receber uma avaliação tão positiva. Você, e sua família, nos acompanham em todos esses anos e sabem que não medimos esforços para mantermos nossa casa sempre impecável.
Buscar a excelência é o que fazemos, pois nossos clientes merecem. Tanta fidelidade e tanto carinho envolvido.... só temos que agradecer, sempre.
Beijocas em todos.

Avaliado 3 de outubro de 2021

A pousada é muito agradável e extremamente bem cuidada.
A Milene e o Sr. Luiz são muito atenciosos e, junto com a equipe, cuidam dos hospedes pessoalmente com carinho e atenção.
Os quartos são amplos e muito limpos. O chuveiro e a cama excelentes.
O café da manhã é farto com destaque para os bolos deliciosos da Milene.
Recomendo!

Obrigado Mo_BSB

Olá, obrigado por sua avaliação.
Esse feedback é muito importante para motivação de todos nós, principalmente de nossos colaboradores. Ver seu trabalho reconhecido é gratificante.
Até uma próxima.

Avaliado 6 de setembro de 2021

Ótimo atendimento e disciplina com arrumação e limpeza , excelente qualidade das roupas de cama , excelente café da manhã e em destaque o carinho de D. Milena e a atenção do Sr. Luís com seus hóspedes . Pousada segue as medidas de controle e cuidado com a pandemia .

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado andreitabira
Luiz e Milene Polato, Proprietário em Pousada Rio Do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2021

Oi André, obrigado pela avaliação.
O conceito de hospitalidade para nós é proporcionar o máximo conforto com a surpreendente sensação de estar em casa, em família. Por isso todos os cuidados, tanto em relação às medidas de segurança para com a pandemia como com a qualidade de instalações e serviços.
Sabemos que teremos a alegria de revê-los muitas vezes.
Abraços aos dois beijoca no Samuca.

Avaliado 6 de setembro de 2021

Pousada maravilhosa, confortável, todos i ou s quartos de frente p o mar. Dormir ouvindo o barulho do mar, muito relaxador.
Sr. Luiz e Mimi são como da família, vc tem a sensação que já os conhece a muitos anos.
Voltarei com certeza.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Roving06314287065

Olá, obrigado pelas palavras tão carinhosas.
A pousada é nossa casa, literalmente e os clientes são tratados como família mesmo. Queremos passar esse aconchego, esse afeto, é nosso objetivo maior. E que alegria quando isso é reconhecido e sentido!
Voltem mesmo, sem demora.
Abraços.